joaotiago13
GF Ouro
- Entrou
- Jan 10, 2015
- Gostos Recebidos
- 1
Já consegui a lista de favoritos
Picons para esta lista
Já consegui a lista de favoritos
Logo quando chegar a casa vou testar, mas já adianto os ficheiros e não tenho interesse nestes canais, mas por mera curiosidade vou tirar as dúvidas.
tenho uma Izibox one4k, com a imagem Openatv 6.4 oscam-trunk porque não dá mais nenhum Oscam, deixo aqui este manual que a mim não deu resultado pode ser que sirva para alguem,
1º- Meti a ultima imagem openATV 6.4 para começar do zero
2º- Meti uma password porque agora a openATV 6.4 precisa
3º- Configurei o tuner como Hispasat mas não pesquisei nada
4º- Instalei o feed secreto openatv, para ter acesso ao menu softcams em plugins
5º- Fiz download do oscam-emu e activei o oscam (botão azul / Softcam / Softcam Setup), não tive sucesso coloquei mais uma vez oscam-trunk, na Izibox é o unico que funciona nos canais normais
6º- Acedi por telnet e corri os seguintes comandos
Código:
opkg update
opkg upgrade
opkg install astra-sm
reboot
7º- Enviei lista canais abertis atravês de dreamboxEDIT
8º- Enviei o ficheiro "abertis" para etc/astra/scripts e dei permissões 0755 ou 755.
9º- Enviei o ficheiro "astra.conf" para etc/astra e dei permissões 0755 ou 755.
10º- Enviei o ficheiro "SoftCam.Key" com as chaves para dentro de /usr/keys se não der meter em etc/tuxbox/config/oscam-emu
11º- Fiz reboot e a seguir fui a lista de canais e cliquei no botão azul para aceder aos favoritos e escolhi 30ºW Abertis DTT SAT e e abri o primeiro canal LA 1 HD HVEC e fiz reboot nesse canal.
12º- O equipamento arrancou mas não abre canais abertis.
Bem esta explicação pode servir para alguem eu desisto
Testei, e a minha curiosidade diz-me que tem mais canais que a tdt portuguesa, só isso...
Uma maneira diferente de escrever que não conseguiste :Espi06:
Uma qq busca no google mostra os canais disponíveis na TDT de Espanha
Mas quem é que disse que não CONSEGUI,não foi preciso nenhum "curso", Vuzero Openpli7.1
Ainda há pouco disseste que não tinha conseguido, segui o manual que postei só isso
Será mais ou menos isto?
Oh secalhar nao.....
Eu por acaso nao sei,foi um amigo de um amigo meu que me veio aqui fazer isto.
ps: Já agora nao chegou ou ainda existe já nem sei uns canais checos no hispasat loool,aproveitem se eles ainda estiverem no hispa.
Só queria ter Csat sem ser por Iptv, é cada iluminado...
Entao explica aí ao homem como se faz....Boas, eu tenho os canais abertis a funcionar todos. Cumps
Primeira dúvida
o que é que isto - “opkg update” - faz?
Sim faz....Primeira dúvida
o que é que isto - “opkg update” - faz?