• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Burlão

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,632
Gostos Recebidos
158
boas, muita calma e contenção nas palavras.
Ora se há aqui quem o conheça e depois de esposta a morada do sr. aqui no fórum ele vai ter chaticess se não resolver o problema.
um abraço

Armando Mateus
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Temos que respeitar a lei no que concerne à protecção de dados

Editado pelo Administrador Matapitosboss

Muita atenção à Lei da Protecção de Dados Pessoais [ Lei n.º 67/98 de 26 de Outubro ]
 
Última edição:

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Muita atenção à Lei da Protecção de Dados Pessoais [ Lei n.º 67/98 de 26 de Outubro ]

O amigo billshcot foi muito bom observador ao assunto em epígrafe e o Gforum através do seu Administrador Matapitosboss reparou a incorrecção constatada!:espi28:
 

lica

GF Prata
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
amigo lica até parece que o estás a defender, não foi contigo, se não fosse verdade que ele me roubou a box não vinha para aqui denusiar,
velá se ele já apareseu aqui.

lê o que o amigo ddwrt escreveu.

não foi intensão minha defender quem quer que seja ou pôr em dúvida o que quer que seja que aqui foi relatado.
Simplesmente relatei factos e exarei o meu ponto de vista em relação ao homem e ao que aqui foi reportado e agradeço que não ponham na minha boca coisas que não disse nem nunca quis dizer. Aliàs o referido ddwrt já tinha dito o mesmo e cito: " so posso dizer que esse homem ja me arranjou muita coisa para mim e amigos meus.
nunca tive problemas com ele, nem conheco nimguem que tivesse ate hoje."


Reitero portanto tudo o que disse e acrescento até que todos os trabalhos que lhe solicitei foram pagos adiantadamente sem antes o conhecer de lado algum ( foi-me recomendado por alguem a quem o homem tinha já feito tambem muitos trabalhos) e nem por isso, fui defraudado. Cumpriu sempre quer em prazos quer em qualidade no trabalho executado.
Este é o meu testemunho e tudo o que possam dizer em contrário sobre o homem eu acredito, respeito e registo para o que muito bem me aprouver. Estou no meu direito e ninguem mo pode negar.
 
Última edição:

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
não foi intensão minha defender quem quer que seja ou pôr em dúvida o que quer que seja que aqui foi relatado.
Simplesmente relatei factos e exarei o meu ponto de vista em relação ao homem e ao que aqui foi reportado e agradeço que não ponham na minha boca coisas que não disse nem nunca quis dizer. Aliàs o referido ddwrt já tinha dito o mesmo e cito: " so posso dizer que esse homem ja me arranjou muita coisa para mim e amigos meus.
nunca tive problemas com ele, nem conheco nimguem que tivesse ate hoje."


Reitero portanto tudo o que disse e acrescento até que todos os trabalhos que lhe solicitei foram pagos adiantadamente sem antes o conhecer de lado algum ( foi-me recomendado por alguem a quem o homem tinha já feito tambem muitos trabalhos) e nem por isso, fui defraudado. Cumpriu sempre quer em prazos quer em qualidade no trabalho executado.
Este é o meu testemunho e tudo o que possam dizer em contrário sobre o homem eu acredito, respeito e registo para o que muito bem me aprouver. Estou no meu direito e ninguem mo pode negar.[/QUOTE
amigo lica eu tambem pagei o trabalho adeantado sem o conhecer de lado algum.até hoje nem box nem dinheiro
 

satportugal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2008
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Ajuda membro lesado

agradeço a todos os membros que estão a defender o técnico da sua honestidade
Ajudem o membro lesado na reparação
Resolução do problema.
Um abraço a todos por fazerem parte da comunidade gforum
 

corpina

GF Prata
Entrou
Abr 4, 2012
Mensagens
195
Gostos Recebidos
25
Eu compreendo que haja gente que fendem tipos como este, uns porque já lhes compraram algo, outros porque já lá mandaram reparar artigos e a coisa correu bem.

Mas há uma coisa que temos de ter em conta:
Se o tipo que está a ser acusado de ser burlão não tem ou teve a intensão de se apropriar daquilo que não é dele, porquê que não explica o que se passa e devolve o que não é dele?

Quanto ao resto como toda a gente sabe, há pessoas que sempre foram honestas até ao dia que cometeram algum crime, será que este é um caso desses?
 

lica

GF Prata
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
não foi intensão minha defender quem quer que seja ou pôr em dúvida o que quer que seja que aqui foi relatado.
Simplesmente relatei factos e exarei o meu ponto de vista em relação ao homem e ao que aqui foi reportado e agradeço que não ponham na minha boca coisas que não disse nem nunca quis dizer. Aliàs o referido ddwrt já tinha dito o mesmo e cito: " so posso dizer que esse homem ja me arranjou muita coisa para mim e amigos meus.
nunca tive problemas com ele, nem conheco nimguem que tivesse ate hoje."


Reitero portanto tudo o que disse e acrescento até que todos os trabalhos que lhe solicitei foram pagos adiantadamente sem antes o conhecer de lado algum ( foi-me recomendado por alguem a quem o homem tinha já feito tambem muitos trabalhos) e nem por isso, fui defraudado. Cumpriu sempre quer em prazos quer em qualidade no trabalho executado.
Este é o meu testemunho e tudo o que possam dizer em contrário sobre o homem eu acredito, respeito e registo para o que muito bem me aprouver. Estou no meu direito e ninguem mo pode negar.[/QUOTE
amigo lica eu tambem pagei o trabalho adeantado sem o conhecer de lado algum.até hoje nem box nem dinheiro

amigo trindade24

lamento imenso a tua situação e lamento muito tambem nada poder fazer para obviar o teu problema mas uma coisa é certa ; tens a direcção dele ( bem ou mal, ela já cá esteve escarrapachada) e nada como lhe bateres à porta e aí, face a face, tentar chegar a um acordo ou solução.

Àqueles que continuam a insinuar que eu estou a defender o técnico a minha completa indiferença.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,421
Gostos Recebidos
251
amigo trindade24

lamento imenso a tua situação e lamento muito tambem nada poder fazer para obviar o teu problema mas uma coisa é certa ; tens a direcção dele ( bem ou mal, ela já cá esteve escarrapachada) e nada como lhe bateres à porta e aí, face a face, tentar chegar a um acordo ou solução.

Àqueles que continuam a insinuar que eu estou a defender o técnico a minha completa indiferença.

o k me parece é k estas a tentar justificar o k nao tem justificaçao..

ou seja nao tens problemas com o tal sujeito nunca tiveste bom para ti.............

deste a tua opiniao boa ou mal é a tua opiniao e temos é k respeitar e nada mais.............

agora tenho uma simples pergunta:

se nao me falha a memória já vais no 3 post a tentar justificares-te o porque de defenderes o tal"burlao" eu pergunto qual é a tua necessidade de andares sempre a repetir..........?

em relaçao ao lesado realmente é triste quando isso acontece,eu sempre k preciso que alguem me conserte alguma coisa eu prefiro locais fisicos e falar com a pessoa cara a cara o k nao ker dizer k nao venha a ser lesado mas já é mais dificil.............

desejo k tudo corra pelo melhor

cumprimentos
 

lica

GF Prata
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
o k me parece é k estas a tentar justificar o k nao tem justificaçao..

ou seja nao tens problemas com o tal sujeito nunca tiveste bom para ti.............

deste a tua opiniao boa ou mal é a tua opiniao e temos é k respeitar e nada mais.............

agora tenho uma simples pergunta:

se nao me falha a memória já vais no 3 post a tentar justificares-te o porque de defenderes o tal"burlao" eu pergunto qual é a tua necessidade de andares sempre a repetir..........?

em relaçao ao lesado realmente é triste quando isso acontece,eu sempre k preciso que alguem me conserte alguma coisa eu prefiro locais fisicos e falar com a pessoa cara a cara o k nao ker dizer k nao venha a ser lesado mas já é mais dificil.............

desejo k tudo corra pelo melhor

cumprimentos


porra!
será assim tão dificil perceber o porquê do meu 2º, 3º e quçá 4º post?

tão só porque tive de responder a quem me interpelou e mais nada! É que eu não deixo ninguem sem resposta.

Espero que agora não tomem mais uma vez este meu post como mais uma defesa do suposto burlão

Haja paciencia
 

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
bom dia amigos tenho novidades o sº armando ontem á noite mandou-me uma mensager para eu le ligar, para me esplicar o que se passou, depois, de 3 meses agora quere se esculpar, mandei-le muitas mensager nunca responder.
 

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,857
Gostos Recebidos
263
Bem bom parece, que irá ter o seu problema resolvido.
 

ddwrt

GF Prata
Entrou
Out 24, 2011
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
bom isto de tratar coisas pela internet....
... farteime disto, um mandava a box hoje e ja queria para amanha, outro estava sempre a mandar pm a dizer se ia demorar muito( eu tinha dito que era uma semana). outro so queria pagar quando a box estivesse na mao dele e a funcionar,outro e tal depois pedia o dump da flash e tal e coisa nao sei para que,,,, as tamtas era para descobrir a polvora!
outro nao queria mandar o card porque tinha medo que o trocasse, eneneheheheheh. etc etc etc.... tenho centenas delas que nem me lembro.
sei que ha boa gente aqui no forum mas tambem ha muito betinho chatinho, picuinhas, criquinhas, xonimhas etc etc...

por isso arrumei o programador das flash na parteleira, fica aqui de museu e nao aturo mais ningem pela net, porque e muita cabeca a dar opiniao sem saber de nada, ou seja so se ouve uma parte, se um gajo nao viesse ao forum estava a policia atraz dele sem saber do crime.

mas enfim nao defendo ninguem.

espero que o homem resolva isso. tenho certeza que resolve.
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,256
Gostos Recebidos
11
Bem eu conheço esse armando pessoalmente e nao tenho razoes de keixa do homem, ate se ele morava aqui a minha beira ia perguntar a ele o que se passava, mas era mora um bocado longe de mim, tive mts vezes com ele e foi sempre ele o meu tecnico de arranjar box e nunka me deixou mal. nao venho aqui tb defender de ninguem , mas julga que esse senhor lesado vai ser resolvido rapidamente ;)


cump.ruimoreira24
 

lica

GF Prata
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
bom isto de tratar coisas pela internet....
... farteime disto, um mandava a box hoje e ja queria para amanha, outro estava sempre a mandar pm a dizer se ia demorar muito( eu tinha dito que era uma semana). outro so queria pagar quando a box estivesse na mao dele e a funcionar,outro e tal depois pedia o dump da flash e tal e coisa nao sei para que,,,, as tamtas era para descobrir a polvora!
outro nao queria mandar o card porque tinha medo que o trocasse, eneneheheheheh. etc etc etc.... tenho centenas delas que nem me lembro.
sei que ha boa gente aqui no forum mas tambem ha muito betinho chatinho, picuinhas, criquinhas, xonimhas etc etc...

por isso arrumei o programador das flash na parteleira, fica aqui de museu e nao aturo mais ningem pela net, porque e muita cabeca a dar opiniao sem saber de nada, ou seja so se ouve uma parte, se um gajo nao viesse ao forum estava a policia atraz dele sem saber do crime.

mas enfim nao defendo ninguem.

espero que o homem resolva isso. tenho certeza que resolve.




Bem eu conheço esse armando pessoalmente e nao tenho razoes de keixa do homem, ate se ele morava aqui a minha beira ia perguntar a ele o que se passava,
mas era mora um bocado longe de mim, tive mts vezes com ele e foi sempre ele o meu tecnico de arranjar box e nunka me deixou mal. nao venho
aqui tb defender de ninguem , mas julga que esse senhor lesado vai ser resolvido rapidamente ;)


cump.ruimoreira24



afinal não sou só eu a dizer bem do homem

ainda bem

já me queriam enforcar por só quererem ler quem dissesse mal do homem.

todos nós temos os nossos erros e há sempre quem diga bem de nós e quem diga mal. È uma fatalidade a que ninguem pode fugir

Espero que tudo se resolva da melhoir maneira
 

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
boa tarde, para min isto é estranho ainda aver pessoas aqui a postas a defendelo, a dezer coixas tratadas pela internet
 

solidao

GF Prata
Entrou
Abr 29, 2012
Mensagens
130
Gostos Recebidos
41
por vezes tem k serr assim arrumar o material e nao aturar esse timpo d coisas
ja passei por isso
cai muitas vezes em acreditar nessas ditas palavras< sou homem d palavra pode confiar em mim>
logo depois d receberem d volta bye bye nem dinheiro nem velos d sombra
por vezes esses d palavra eskecem k o material nao cai do ceu e a vida custa a todos

um bem aja a tds
foi
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,015
Gostos Recebidos
385
Foram apagadas duas respostas por apelo há violência! :isso_se_faz:

Agradeço que se contenham nas declarações...
 

aladinoa22

GF Platina
Entrou
Dez 7, 2009
Mensagens
508
Gostos Recebidos
23
quem o defende sao os que pactuam com ele,porque as pessoas serias não atuam assim.
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
amigos quem anda a chuva molha-se,facam como eu,quando mando arranjar alguma coisa so conhecendo a loja onde a pessoa trabalha, porque se for enganado sei como tratar do assunto
 

ddwrt

GF Prata
Entrou
Out 24, 2011
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
boa tarde, para min isto é estranho ainda aver pessoas aqui a postas a defendelo, a dezer coixas tratadas pela internet


nao e nada estranho!
isso de tratar as coisas pela internet foi eu que disse, mas nao estou a defender o homem . nao pensses isso.

apenas mencionei que as coisas comigo deixarao de ser tratadas pela net , em tudo mas mesmo tudo .ha dias precisei de comprar uma 800hd clone e repara bem que preferi comprar mais caro numa loja em mao do que mandar vir pela net, paguei mais 25€ mas prefiro assim.
muitas vezes tratasse coisas muito perigosas pela internet, como compras, trocas de linhas cs, vendas de box etc

qualquer um pode ser apanhado em segundos, as vezes fornecemos moradas e telefone para um envio de material qualquer e nem conhecemos a pessoa.

espero que o teu problema seja resolvido.
 
Topo