• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Burlão

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
boa noite amigos tenham cuidade não sei se este user é membro deste forum, Flashman Dreambox ***************, é mais um borlão do nosso pais eu fui vitima disse borlão,roubou-me uma dreambox 800hd clone.


Retirei o email, não é permitido :right:
 
Última edição por um moderador:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,421
Gostos Recebidos
251
é pena quando isso acontece,mas infelizmente acontece

já agora nao queres contar como aconteceram as coisas para os proximos se precaverem?
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Porque não mandaste a remessa à cobrança no destinatário ?

Ele se a quisesse levantar tinha de pagar...

Tantas opções ao teu dispor...ou confiaste demais.

Mas que há disto há, e vai continuar a haver infelizmente. A honestidade devia nascer desde criança , com o ser humano , mas...
 

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
sim quero não á problemas a box estava avariado, a traves dum amigo meu que o conhesei num forum,falou com ele,disse que era tecnico que a arranjava,que era uma pessoa seria que trabalhou aqui ************ mas já não trabalhava porque o patrão não era serio ,tinha se ido embora,num domingo falei com ele disse-se que ia a enviar a box pageinha o arranjo 3 dias depois aparesei no menseger,que não a tinha enviado porque tinha o tuner queimado, até hoje nunca mais foi visto.afinal falava do patrão, aprendei com ele? já agora ele é membro deste forum?

Amigo desculpa, mas este tipo de links não são permitidos
 
Última edição por um moderador:

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Como é mesmo o nick dele ?

Flashman Dreambox ?

Alguém deve conhecer ... tem calma.

Cumps.
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,015
Gostos Recebidos
385
O membro está inscrito aqui no forum sim, tenta entrar em contacto com ele por PM pode ser que consigas resolver o teu problema?

Gforum - Digital

Embora não acredite muito porque ele já não aparece aqui no forum desde Fevereiro.
 

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
como eu sou onesto confieu demais. o nink dele é este Flashman Dreambox .
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,595
Gostos Recebidos
89
O membro está inscrito aqui no forum sim, tenta entrar em contacto com ele por PM pode ser que consigas resolver o teu problema?

Gforum - Digital

Embora não acredite muito porque ele já não aparece aqui no forum desde Fevereiro.
Amigo.
Ele teve cá nesta data:
Última Atividade 05-07-2012 11:24

É sempre de lamentar estas situações.
Fica a pergunta:
O pedido de reparação foi efectuada por este forum!
De acordo com as regras a administração não se reponsabiliza por qualquer tipo de negócio efectuado, mas ajudará sempre que possa dentro das suas limitações, mas colabora sempre que solicitada pelas entidades competentes.
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,015
Gostos Recebidos
385
Amigo.
Ele teve cá nesta data:
Última Atividade 05-07-2012 11:24

É sempre de lamentar estas situações.
Fica a pergunta:
O pedido de reparação foi efectuada por este forum!
De acordo com as regras a administração não se reponsabiliza por qualquer tipo de negócio efectuado, mas ajudará sempre que possa dentro das suas limitações, mas colabora sempre que solicitada pelas entidades competentes.

Amigo a busca que fiz foi por participação no forum, e o ultimo tópico que ele participou foi este: http://www.gforum.tv/board/262/501986/por-favor-ajuda.html

Neste dia e hora 19-02-2012, 19:47.

Mas sendo assim então ainda é mais grave porque anda pelo forum... possivelmente para ver o que falam dele?
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,595
Gostos Recebidos
89

ddwrt

GF Prata
Entrou
Out 24, 2011
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
sim quero não á problemas a box estava avariado, a traves dum amigo meu que o conhesei num forum,falou com ele,disse que era tecnico que a arranjava,que era uma pessoa seria que trabalhou aqui ************ mas já não trabalhava porque o patrão não era serio ,tinha se ido embora,num domingo falei com ele disse-se que ia a enviar a box pageinha o arranjo 3 dias depois aparesei no menseger,que não a tinha enviado porque tinha o tuner queimado, até hoje nunca mais foi visto.afinal falava do patrão, aprendei com ele? já agora ele é membro deste forum?

Amigo desculpa, mas este tipo de links não são permitidos

bom
so posso dizer que esse homem ja me arranjou muita coisa para mim e amigos meus.
nunca tive problemas com ele, nem conheco nimguem que tivesse ate hoje.

vou falar ja com ele sobre esse assunto para averiguar o que se passa.
 
Última edição por um moderador:

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
amigo ddwrt já que conheçes esse homen, para min é um vigarista, então pregunta-lhe da dreambox 800hd clone que disse que ia enviar até hoje nada, tenho aqui o comprovativo dos ctt quando la enviei.
 

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
Caro amigo de onde é esse tipo?

Tens o endereço dele?


Posta aqui os dados do tipo, pode ser que seja vizinho de alguém aqui do forum que depois aperte com ele.

Infelizmente há muito vigarista escondido.
 

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
caro amigo

O nome do vigarista Armando Mateus

XXXXXXXXXX

Temos que respeitar a lei no que concerne à protecção de dados

Editado pelo Administrador Matapitosboss
 

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
bom
so posso dizer que esse homem ja me arranjou muita coisa para mim e amigos meus.
nunca tive problemas com ele, nem conheco nimguem que tivesse ate hoje.

vou falar ja com ele sobre esse assunto para averiguar o que se passa.

então amigo ddwrt, já faleste com o vigariste? divulga aqui o que ele te disse
 

ddwrt

GF Prata
Entrou
Out 24, 2011
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
bom
so posso dizer que esse homem ja me arranjou muita coisa para mim e amigos meus.
nunca tive problemas com ele, nem conheco nimguem que tivesse ate hoje.

vou falar ja com ele sobre esse assunto para averiguar o que se passa.

então amigo ddwrt, já faleste com o vigariste? divulga aqui o que ele te disse

pois nao

o gajo desapareceu.. atendia sempre o msn e agora nada.
 

lica

GF Prata
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
boas

já me fez vários trabalhos que lhe entreguei em mão e fui buscar tambem pessoalmente e sempre cumpriu o que prometeu

Acho estranho o que aqui reportam.
 

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
boas

já me fez vários trabalhos que lhe entreguei em mão e fui buscar tambem pessoalmente e sempre cumpriu o que prometeu

Acho estranho o que aqui reportam.

amigo lica até parece que o estás a defender, não foi contigo, se não fosse verdade que ele me roubou a box não vinha para aqui denusiar,
velá se ele já apareseu aqui.

lê o que o amigo ddwrt escreveu.
 

diabolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
440
Gostos Recebidos
0
boas, muita calma e contenção nas palavras.
Ora se há aqui quem o conheça e depois de esposta a morada do sr. aqui no fórum ele vai ter chaticess se não resolver o problema.
um abraço

Armando Mateus

Temos que respeitar a lei no que concerne à protecção de dados

Editado pelo Administrador Matapitosboss
 

satportugal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2008
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
amigo lica até parece que o estás a defender, não foi contigo, se não fosse verdade que ele me roubou a box não vinha para aqui denusiar,
velá se ele já apareseu aqui.

lê o que o amigo ddwrt escreveu.

Tenho amigo meu técnico falou por vezes não e fácil reparar certas avarias agora ficar com receptor não esta certo
Aconselhava o envio do receptor esclarecimento do técnico
Para ambas partes ficarem bem
 
Topo