• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Burlão-cuidado

sahara

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Boa Noite a todos excepto a alguns individuos que me chamam de mau caracter sem tão pouco me conhecerem de lado algum.
Não respondi antes não porque tivesse estado tivesse estado fora do país mas tive a aguardar uma reposta do membro vhs.
Passo a esclarecer:
1º ponto não tenho por habito bloquear ninguém no mensenger, não faças aos outros aquilo que não gostas que te façam a ti
2º ponto para mim torna-se um pouco complidado atender chamadas do telemovel de serviço quando tou de férias na turquia pelo circulo de leitores
3º ponto é para mim praticamente impossivel entrar em contacto com uma pessoa pela net sem sequer a ter num pais como aquele
4º ponto a respectiva transferencia foi feita no dia 1 de Abril num ATM em Leiria
5º ponto no que respeita a viagem tenho toda a documentação que o prova.
Dai tirem todas as conclusões, agora uma coisa é certa tenho um negocio a ser executado amanha com um membro deste forum, e por mim vai ser o ultimo porque levar desaforos para casa não muito obrigado.
Já como dizia o nosso querido scolari " E O BURRO SOU EU ???? "
No meu caso " E O BURLÃO SOU EU ???? "

Isto há com cada um, lol.... agora cada um que tire daqui as suas conclusões.

Abraços do Mau caracter.
 

sahara

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Ao Senhor VHS, tal como o senhor disse:
Na certeza duma coisa, o negocio foi fechado e esta tudo correcto em termos de valores....
Agradecia e não é menos verdade que abrisse um novo post com o titulo " Sinceras Desculpas ao membro Sahara " que de burlão não tem nada, meu cromo e vê lá se para a proxima mandas os parafusos todos, devia ter descontado alguns.
 

Ramada

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
750
Gostos Recebidos
0
FINAL FELIZ -TUDO ESCLARECIDO
JÁ DIZIA O PADRE AMÉRICO - NÃO HÁ RAPAZES MAUS

Só um comentário ao membro sahara - essa do scolari não abonou muito. Querido só se fôr para ti, eu cá nunca gostei dele.

Conclusão:- Ambos os membros parecem merecer o nosso respeito. Foi tudo precipitação e falta de dialogo.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,595
Gostos Recebidos
89
Ainda bem que que acabou tudo em bem.
Obrigado aos intervenientes pelo esclarecimento.
 
Topo