Portal Chamar Táxi

bios no ca found

benfica s

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigos tenho uma dream 800hd se que dis bios no ca fond como posso resolver o problema se poderem ajudar

benfica s

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
ajuda imagem

como meto uma imagem numa dream 800se pelo mini usb

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Mas isto contigo parece os discos pedidos já reparaste,abres logo 2 posts(como outros já fizeste) dizes meia duzia de coisas e já está,tem por aqui os manuais já foste ver?
já tentaste?
onde estao as tuas duvidas por exemplo neste pedido de ajuda que fazes por exemplo?

benfica s

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Mas isto contigo parece os discos pedidos já reparaste,abres logo 2 posts(como outros já fizeste) dizes meia duzia de coisas e já está,tem por aqui os manuais já foste ver?
já tentaste?
onde estao as tuas duvidas por exemplo neste pedido de ajuda que fazes por exemplo?[/QUOTE

boas o Forum tamben serve para ajudar e ser ajudado mas nao encontrei nenhum Manual para este problema

benfica s

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
mas k problema tu keres é meter uma imagem na 800se certo?

entao ve se isto te ajuda...........
http://www.geralforum.com/board/261/463547/como-flashar-uma-dm-800hd-rede.html

exacto é para ajudar e ser ajudado,mas no minimo deves de ser mais explicito no k keres nao é como tu fazes....................

Xegas postas meia duzia de letras e mais nada,já tá...........

o que eu queria era saber qual o programa para meter a imagem na dream por cabo usb que doutra maneira nao da ja experimentei como disseste mas o ip nao aparece

amaro111

GF Prata
Entrou
Abr 24, 2007
Gostos Recebidos
0
boas olha eu tenho uma dream 800see meto a imagem pelo browser sem problema algum dizes que o ip não aparece deves estar a fazer algo mal se quiseres meter a imagem por cabo mini usb tens aqui no forum os programas que precisas para meter a imagem na dream