ruimoreira24
GF Ouro
- Entrou
- Set 22, 2006
- Gostos Recebidos
- 12
Ola pessoal era so para avisar que agora ha ai muitas dreams 500hd clones e muita gente compra por original:espi28:
cump.ruimoreira24
cump.ruimoreira24
Ola pessoal era so para avisar que agora ha ai muitas dreams 500hd clones e muita gente compra por original:espi28:
cump.ruimoreira24
cump.ruimoreira24
nao tns algumas fotes algo de informaçao o meu comprei no mes passado de fevereiro a minha 500hd
cump.ruimoreira24
Obrigado pelo aviso amigo
Só para completar a informação ja tive em mãos uma 8000HD clone, sei até quem as vende.:shy_4_02:
ola jairo tb eu ,mas e grande maquina:espi28:
neste momento ainda nao, mas ja começaram a vender muita coisa, tipo DREAMER 500 HD:shy_4_02: , ja encontrei neste site DREAMER 500 HD mais outro aqui
![]()
![]()
Obrigado pelo aviso amigo
Só para completar a informação ja tive em mãos uma 8000HD clone, sei até quem as vende.:shy_4_02:
Pode ser muito idêntica, mas a diferença que salta logo aos olhos é a board verde, porque nas originais é preta.
Cumpts