ninja636
GF Prata
- Entrou
- Jan 22, 2007
- Gostos Recebidos
- 0
boas estou com um problema .
preciso desesperadamente de qualquer coisa que aumente significativamente o sinal wireless(ou o faça chegar +longe)
estou a trabalhar em frança e o dono da casa onde moro fornece internet.
mas o sinal nao chega ao meu quarto que que fica nas costas da casa onde moro(cerca de 20 metros de distancia) e tem muitas paredes pela frente.
é um primeiro andar e a do senhorio é rés do chao.
ja comprei uma antena de 5db mas nao melhorou quase nada.
a electricidade é a mesma .sei que se pode comprar umas tomadas para receber sinal por rede electrica .mas tinha de dar para quatro pessoas.
que me aconselham?
o router é um tp-link,.
ja agora é possivel com outro router colocado num sitio que receba sinal (dentro da minha casa) fazer de repetidor sem ter de ligar cabos ao router principal?
cumpz...
preciso desesperadamente de qualquer coisa que aumente significativamente o sinal wireless(ou o faça chegar +longe)
estou a trabalhar em frança e o dono da casa onde moro fornece internet.
mas o sinal nao chega ao meu quarto que que fica nas costas da casa onde moro(cerca de 20 metros de distancia) e tem muitas paredes pela frente.
é um primeiro andar e a do senhorio é rés do chao.
ja comprei uma antena de 5db mas nao melhorou quase nada.
a electricidade é a mesma .sei que se pode comprar umas tomadas para receber sinal por rede electrica .mas tinha de dar para quatro pessoas.
que me aconselham?
o router é um tp-link,.
ja agora é possivel com outro router colocado num sitio que receba sinal (dentro da minha casa) fazer de repetidor sem ter de ligar cabos ao router principal?
cumpz...
Última edição: