ok ele aparece amigo so que qd coloco o ip user pass n me deixa entrar na box sera q estou a fazer algo mal
Boas amigo este programa funciona m o cccamcc certo controla as lignes servers clients share etc certoentrar na box, como assim?
para entrares na box é com o DCC e não com este programa.
explica-te lá melhor o que pretendes amigo.
Boas amigo este programa funciona m o cccamcc certo controla as lignes servers clients share etc certo
Boas t-r3x não amigo na cccam.CFG tenho duas linhas c webinfo uma tenho o meu user outra tenho a minha pass n tenho mais linhas onde aparece on ou yes teria de acrescentar essa linha???????
amigo isso não é nas linhas mas sim nas configurações do CCcam.cfg
Amigo sporting desculpa expliquei me mal nas configurações só tenho webinfo user e webinfo pass não tenho mais nd terei de acrescentar webinfo listen port é isso
Viva amigo.
O que faz essa configuração que tens na linha 100?
sai as k3ys criptworks
Amigo sporting desculpa expliquei me mal nas configurações só tenho webinfo user e webinfo pass não tenho mais nd terei de acrescentar webinfo listen port é isso
Será q podem me esclarecer sobre a situação obrigadoBoas amigo tou na duvida onde colocar tudo o q o t-r3x me disse para colocar e já agora porque a diferença da porta 16000 e depois em baixo coloca a 16001 e obrigado por toda a ajuda