Portal Chamar Táxi

ajuda

antonioE

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2007
Gostos Recebidos
0
boas a todos:

amigos preciso da vossa ajuda para ver se resolvo estre problema:

quero meter uma nova imagem na "dreambox800 se hd clone" e não consigo; já meti imagens várias x e só agora me acontece isto: meto o ip que me da a box no pc e em vez de

aparecer o dito programa para carregar a imagem ,aparece esta janela (OpenWebif) e não consigo sair dessa janela,estou farto de ver se consigo elimina-la e sem êxito,

uma ajuda por favor...

antonioE

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2007
Gostos Recebidos
0
ok amigo joãotiago .eu sei meter a imagem ,já meti várias, o problema é que quando meto o ip da box no pc ,em vez de abrir a pagina da box, abre esta pagina (OpenWebif) e não me deixa
entrar na pagina onde devo meter a imagem,è este o problema; preciso que me expliquem como me ver livre desta pagina...

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Gostos Recebidos
1
Estranho é aparecer uma página de plugin sem a Clone arrancar!
Se fosse eu desinstalava esse plugin e tentava de novo mas é mesmo muito estranho

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Vai aos plugins e muda a porta da webinfo para outra qualquer...
Depois limpa o browser com cclener ou algo do genro e tenta de novo....

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
O que aparece é o que esta em cache no browser....
Estranho é aparecer uma página de plugin sem a Clone arrancar!
Se fosse eu desinstalava esse plugin e tentava de novo mas é mesmo muito estranho

Última edição:

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa noite,na drem 800 SE existe um pequeno botão atrás junto á saída HDMI,mantem pressionado e ao mesmo tempo desliga e volta a ligar á corrente vai aparecer o dito IP no visor da box,só deixas de prssionar o botão alguns segundos depois de ligar a corrente,depois diz algo.

antonioE

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2007
Gostos Recebidos
0
bons

obrigado lord_zed pela dica: problema resolvido graças à tua dica...

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Boa noite,na drem 800 SE existe um pequeno botão atrás junto á saída HDMI,mantem pressionado e ao mesmo tempo desliga e volta a ligar á corrente vai aparecer o dito IP no visor da box,só deixas de prssionar o botão alguns segundos depois de ligar a corrente,depois diz algo.

desculpa mas disseste que estavas farto de meter imagens,e as imagens sao metidas sempre desta forma..........