• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda urgente

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,420
Gostos Recebidos
250
com uma 500s podes servir meo mas nao visualizas pk é uma box sd............ come sta box visualizas zon e digital+(hispasat)

se adquirires uma box hd podes servir meo e consegues visualizar todos caids ou seja zon,meo e d+(hispasat)
 

snake25

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
ok e entao Dreambox DM500 HD é recomendavel?? ou para me iniciar ha por ai algo melhor relaçao preço qualidade... ????
Ja agora tenho um edision 1100fta que esta a funcionar no satelite hispassat nos canais abertos e tenho um humax naci5700 da para fazer algo mais com isto ou ja estao completamente desactualizados estes aparelhos?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,420
Gostos Recebidos
250
com o edision ainda dá mas tem k ser atravez do pc............

existem preços mais acessiveis acho............
é uma questao de procurares e googlares um pouco,agora a 500hd é uma maquina bem razoavel.............

isto na minha opiniao(existem outras) eu aconselho-te a comprares marca dreambox o k nao ker dizer k a nivel de hardware existem bem melhores mas a nivel de software de suporte tem mt mais saída,aliás as outras marcas copiaram pela dream,nem sei se o "enigma2" pertence a dream multimédia?
 

snake25

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Hum... Então com Edision só com net requer computador sempre ligado???
Já gloguei sobre o dreambox há uma loja relativamente perto de mim.... Em relação aos preços e que nao sei muito bem arranja se via net o aparelho mãis barato mas tenho receio pois nunca adquiri lá nada.....
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,420
Gostos Recebidos
250
sim com o edision requer o pc ligado sempre k keiras tv e requer um bom amigo para te fornecer os canais............

secalhar mais vale dares um pouco mais e teres a certeza k é seguro................(digo eu)
 

snake25

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Ok, vou continuar a ler as preciosas informações que por aqui andam no forum....
Pois até dava algum jeito poder usar o receptor Edision mas.... ( já na precisava de desembolsar tanto pelo novo receptor)
Uns valentes trocos mais pela dream.... Mas realmente as vezes o melhor e mesmo jogar pelo seguro.....

Cumps
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Dream é mt caro. Com a gigablue 800se fazes o mesmo.
 

snake25

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Pois pelo que tenho visto Dream parece ser 5 estrelas mas e mais cara k a concorrência e como e essa gigablue a nível depois de suporte????


Cumps
 

almanegra

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2011
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Pois pelo que tenho visto Dream parece ser 5 estrelas mas e mais cara k a concorrência e como e essa gigablue a nível depois de suporte????


Cumps
boas
da uma olhada na secao de vendas de usados as veses fasense bons negocios e como tamos em epoca de crise
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
usado? só se for mt bom preço.. porque já vi negócios...

em relação à giga.. é uma box com bom suporte
 

snake25

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
E funciona como cliente e partilha???


Cumps
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
Ok, vou continuar a ler as preciosas informações que por aqui andam no forum....
Pois até dava algum jeito poder usar o receptor Edision mas.... ( já na precisava de desembolsar tanto pelo novo receptor)
Uns valentes trocos mais pela dream.... Mas realmente as vezes o melhor e mesmo jogar pelo seguro.....

Cumps
há clones das dm boas e mais baratas não e preciso ser original
 

snake25

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
há clones das dm boas e mais baratas não e preciso ser original

A questao e suporte para os clones e facil ou depois andamos por ai perdidos????
Nao e que queira adquirir algo caro pois os €€€ nao estao fartos mas as vezes ao comprar se for por mais um bocado e se valer a pena as vezes e melhor dar mais uns €€€€.....
mas isto digo eu que nao percebo nada aqui da materia.....
 
Topo