Liguei para o apoio técnico TT resposta: SO corrompido razão desconhecida - troca de equipamento se na garantia ou 75€ de reparação fora dela...
Tendo em conta que o gps não vale esse valor ou é de valor semelhante no máximo (embora com pouco mais de 2 anos)... está aqui um serviço à maneira... ou seja, se um TT comprado novo durar 2 anos e um dia e se te acontecer o que me aconteceu... então podes tirar a seguinte dedução/conclusão sobre a assistência e marca TT:
1- Executa valores de reparação elevados com o propósito de remeter/induzir o cliente a não reparar mas sim a adquirir equipamento novo! - "Espertalhaços"!
Assim, Para quê comprar TT? - Comprar mais do mesmo, dar a ganhar mais aos mesmos, para ter a mesma resposta e assistência! não quero um GPS/equipamento que me dure só o período de garantia!
Assim agradeço à TT e ao seu Apoio Técnico a contribuição dada para a minha decisão em adquirir um GARMIN NUVI! Não sei se é melhor ou pior, se tem melhor ou pior assistência, mas pelo menos até agora estou contente com o equipamento, mais tarde logo se vê...
Realmente a TT sabe com fidelizar um cliente!
PS. Agradeço o tempo disponibilizado por todos relativo à ajuda prestado ao meu TT. Abraço.