Portal Chamar Táxi

Ajuda receptor (cliente)

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Gostos Recebidos
0
Sim é 1 virtude e 1 defeito ao mesmo tempo, mas isso so quando quizer gravar precisa dela aberta.

engqueiros

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2012
Gostos Recebidos
0
E se precisar de fazer pause e retroceder um canal não precisa de ter a pen sempre ligada? ou a sky tem disco de memória para esse efeito?

Então acha mesmo que esta sky é a melhor opção comparando com a Amiko HD-8240 CI CX LAN PVR 80e e a Amiko 8900 Alien Single Tuner 106e? a diferença de preço é minima.
Estas Amiko têm possibilidade de aceder directamente ao youtube e mais umas coisinhas mas como sou muito novo nestas andanças não sei mesmo
qual será a melhor box. Talvez as Amiko sejam mais dificeis de arranjar firmware, digo eu.
Mas que são mais bonitas lá isso são.

Veja estes modelos da Amiko e diga-me na sua opinião qual escolheria, Amiko VS skybox

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Gostos Recebidos
0
Para retroceder imagem em box sat não é facil, isso faz-se no cabo ou iptv, depois veja por exemplo quantas listas de canais apanha nos foruns para amiko e quantas apanha para a openbox skybox.

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1
Para retroceder imagem em box sat não é facil, isso faz-se no cabo ou iptv, depois veja por exemplo quantas listas de canais apanha nos foruns para amiko e quantas apanha para a openbox skybox.
strongscript tenho uma alma s2200 full hd que faz pause e reinicio quando quiser e ainda com a possibilidade de voltar atrás e ver de inicio e ainda a possibilidade de gravar algumas horas atras com o firmw V1.19B3 mas para ter todas estas funçoes tera que ter uma pen usb ou um disco externo inserido,, mas tambem tenho uma skybox f3 que como já disse num tópico daqui do forum nao a trocava por uma alma s2200

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Gostos Recebidos
0
strongscript tenho uma alma s2200 full hd que faz pause e reinicio quando quiser e ainda com a possibilidade de voltar atrás e ver de inicio e ainda a possibilidade de gravar algumas horas atras com o firmw V1.19B3 mas para ter todas estas funçoes tera que ter uma pen usb ou um disco externo inserido,, mas tambem tenho uma skybox f3 que como já disse num tópico daqui do forum nao a trocava por uma alma s2200
Claro, desde que o soft suporte, pois nao basta só o disco ou pen.

engqueiros

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2012
Gostos Recebidos
0
A skybox também dá para aplicar algum firmware que permita fazer pause e reinicio?

Que mais potencialidades se pode tirar desta sky? o que ela é realmente capaz de fazer?

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
A skybox também dá para aplicar algum firmware que permita fazer pause e reinicio?

Que mais potencialidades se pode tirar desta sky? o que ela é realmente capaz de fazer?

Atenção que SKY só tem um tuner, parar gravar, etc.. Amigo achas que vais mesmo fazer isto tudo, gravar ainda percebo agora tantas outras funções não vais lá com estas boxs sem complicações.
A f3 tem porta usb so a frente, actualmente das boxs baratas talvez seja a que mais pessoal tem (quer dizer mais listas canais, pessoal a ajudar, etc) no entanto isto é agora daqui a 1 ano ou menos as coisas talvez ja não sao assim. Dai para mim gastar o menos possivel nas boxs é a chave.
Para mim o meu ultimo comentário neste tópico:
Neste mundo,
o que hoje é verdade, amanha é mentira...
Não entres em loucuras.

Caso optes pelas Skybox/openbox eu ando por ai para ajudar como sempre o fiz.

engqueiros

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2012
Gostos Recebidos
0
É mesmo isso que vou fazer. Acho que já me decidi pela Sky, se der problemas daqui a um ano já tenho o material bem amortizado.

O Lnb só para hispasat pode ser um simples. Por exemplo este Inverto Single Black Premium 0.2dB.

Obrigado a todos deste forum pela ajuda.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
É mesmo isso que vou fazer. Acho que já me decidi pela Sky, se der problemas daqui a um ano já tenho o material bem amortizado.

O Lnb só para hispasat pode ser um simples. Por exemplo este Inverto Single Black Premium 0.2dB.

Obrigado a todos deste forum pela ajuda.

Se for para a F3 pode ser um single, e na minha opinião qualquer um de </=0.2dB...