Portal Chamar Táxi

Ajuda para imagem em DM 800 HD ORIGINAL

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
CCcam 2.2.1 for Nabilo E2 addon

edited and tested by me!(the only bin file)

testetd works

copy tmp
green
yellow
manual nab install

E2_CCcam_221_only_full_nab
tested and working with DM8000 and DM800
this is a full files if you need take a back up of your config as this will override your existing config files
Attached Files

tens aki a cccam 2.21 para a image que dizes Nabilo BH

https://www.sendspace.com/file/hmiolr

CCcam 2.3.0 for BH Image also Nabilo E2

https://www.sendspace.com/file/3dauxv

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
tens aki a cccam 2.21 para a image que dizes Nabilo BH

https://www.sendspace.com/file/hmiolr

CCcam 2.3.0 for BH Image also Nabilo E2

https://www.sendspace.com/file/3dauxv

Bem...antes de mais,quero mais uma vez agradecer a tua ajuda assim como a todos os que tentaram ajudar a resaolver este problema.
A verdade é que , embora eu nao seja daquelas que desistem facilmente, estou a ficar cansada e como mesmo depois de instalar a cccam 2.2.1 que o amigo Aguda disponibilizou continuo sem som em alguns canais M€O, vejo que a soluçao serà mesmo meter nova imagem na box o que nao estou a conseguir.
A box está a funcionar muito bem mas o som nos canais da Melo (em alguns,poucos) é que nao estou a ter . Assim sendo, e como gosto de tudo a funcionar na perfeição ,vou desistir antes que aconteça como à cerca de um ano atras com uma OpenBox X5 que me deu cabo da cabeça e depois voou e despenhou-se contra a parede ficando em pedaços bastante pequenos.
De seguida,vou lançar um topico de vendas a preço "lowcost" porque sei que alguem vai por a box com som em todos os canais M€O o que eu nao estou a conseguir e ja nao tenho paciencia para mais.
Obrigada a todos.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Bem...antes de mais,quero mais uma vez agradecer a tua ajuda assim como a todos os que tentaram ajudar a resaolver este problema.
A verdade é que , embora eu nao seja daquelas que desistem facilmente, estou a ficar cansada e como mesmo depois de instalar a cccam 2.2.1 que o amigo Aguda disponibilizou continuo sem som em alguns canais M€O, vejo que a soluçao serà mesmo meter nova imagem na box o que nao estou a conseguir.
A box está a funcionar muito bem mas o som nos canais da Melo (em alguns,poucos) é que nao estou a ter . Assim sendo, e como gosto de tudo a funcionar na perfeição ,vou desistir antes que aconteça como à cerca de um ano atras com uma OpenBox X5 que me deu cabo da cabeça e depois voou e despenhou-se contra a parede ficando em pedaços bastante pequenos.
De seguida,vou lançar um topico de vendas a preço "lowcost" porque sei que alguem vai por a box com som em todos os canais M€O o que eu nao estou a conseguir e ja nao tenho paciencia para mais.
Obrigada a todos.

xica não expermentas te a 2.30?

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Acabo de instalar o cccam 2.30 e tambem nao consigo som no CMtv (Correio da manhã TV)~´
Tenho que consultar o Bruxo de Fafe lol

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Gostos Recebidos
0
eu estou com emulador oscam e tenho vezes que quando reinicio a drem tambem fico sem som em varios canais mas vasta mudar de canal e ja fico com som em tudo

perereco

GF Prata
Entrou
Fev 11, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá. Preciso da vossa ajuda para tentar resolver o seguinte problema:
Tenho uma Dreambox 800 HD original e , como tem estado a fazer CS interno,está ja à uns anos com a imagem Nabilo Black Hole V.05 e nunca me preocupei em mudar de imagem mas, hoje quando tentei faze-lo deparo-me com uma coisa estranha e passo a explicar: Quanndo vou para lhe meter nova imagem por rede, sigo os passos normais,descubro o IP da box, seleciono a imagem que quero enviar para a box mas depois fica parado e quando devia aparecer aquela barra de percentagem de upgrade , nao aparece nada.
Ja tentei com Mozzila Firefox e com o internet explorer mas é sempre o mesmo resultado.
Pergunto: Como poderei resolver isto? Lembro que a box funciona normalmente por cabo de rede, tenho comunicaçao com a box via PC/DCC ou via PC/DreamEdit e tudo mas só nao estou a conseguir enviar nova imagem para a box.
Soluçoes? Venham elas please !!!!

Já experimentaste meter uma imagem sem ser a original e, já agora, qual é a que estás a tentar utilizar agora?

Última edição:

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá. Preciso da vossa ajuda para tentar resolver o seguinte problema:
Tenho uma Dreambox 800 HD original e , como tem estado a fazer CS interno,está ja à uns anos com a imagem Nabilo Black Hole V.05 e nunca me preocupei em mudar de imagem mas, hoje quando tentei faze-lo deparo-me com uma coisa estranha e passo a explicar: Quanndo vou para lhe meter nova imagem por rede, sigo os passos normais,descubro o IP da box, seleciono a imagem que quero enviar para a box mas depois fica parado e quando devia aparecer aquela barra de percentagem de upgrade , nao aparece nada.
Ja tentei com Mozzila Firefox e com o internet explorer mas é sempre o mesmo resultado.
Pergunto: Como poderei resolver isto? Lembro que a box funciona normalmente por cabo de rede, tenho comunicaçao com a box via PC/DCC ou via PC/DreamEdit e tudo mas só nao estou a conseguir enviar nova imagem para a box.
Soluçoes? Venham elas please !!!!

a mim já me aconteceu isso uns anos a traz com a 500hd tinha todas as ligações e funcionava bem e tentei meter a nova imagem ( oficial ) e não consegui fiz como se fosse clone meti o ssl em primeiro a seguir a imagem e deu resultado

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Já experimentaste meter uma imagem sem ser a original e, já agora, qual é a que estás a tentar utilizar agora?
É assim:
A imagem que está na box é Black Hole e eu queria meter-lhe a NEMESIS e nao consegui. Tambem ja tentei a OPenPLI original e nada de nada.

perereco

GF Prata
Entrou
Fev 11, 2007
Gostos Recebidos
0
É assim:
A imagem que está na box é Black Hole e eu queria meter-lhe a NEMESIS e nao consegui. Tambem ja tentei a OPenPLI original e nada de nada.

Experimenta meter uma imagem clone. Funciona na mesma. Tenta através da web interface e se for preciso metes a imagem e antes de reiniciar metes o ssl. Há por aí.

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Experimenta meter uma imagem clone. Funciona na mesma. Tenta através da web interface e se for preciso metes a imagem e antes de reiniciar metes o ssl. Há por aí.

Sei que se tentar-mos meter uma imagem original num clone isso dá barraca... não acontece o mesmo se meter-mos imagem clone numa box original?

perereco

GF Prata
Entrou
Fev 11, 2007
Gostos Recebidos
0
Sei que se tentar-mos meter uma imagem original num clone isso dá barraca... não acontece o mesmo se meter-mos imagem clone numa box original?

Pois, há por aqui malta que diz que não faz mal, mas se calhar é melhor não arriscar. Experimenta carregar a imagem original como te mandei por pm.

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Bem...desta vez aconteceu o que eu previa...
O meu irmao tanto mexeu tanto mexeu....que acabou por "estragar"o pouco que existia ou seja:
Meteu-lhe o SSL84# e agora...adivinhem o resultado ! Error no ca found lol.
Vamos dar tempo ao tempo e com a ajuda. de excelentes membros que ha por ca no gforum.vamos conseguir resolver a questao.
Prometo dar noticias na proxima semana(espero que sejam boas).
Bom. ffim de semana.

perereco

GF Prata
Entrou
Fev 11, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá. Tá difícil mesmo. Vai à página oficial da dreambox e sacas o firmware da DM800. Flashas com o optiflasher ( seria melhor com um cabo rs232 null) e tens o problema resolvido.
Usa o OptiFlasher com a opção LD2 Loader para suporte original!
Depois metes uma imagem original que queiras mais recente.

Cumpts

Preenche o que falta do link embaixo

(dream-multimedia-tv.de/en/downloads)

Última edição:

perereco

GF Prata
Entrou
Fev 11, 2007
Gostos Recebidos
0
Parece que para essa opção o optiflasher tem que ser registado. No site da dream está o dreamup. Experimenta com ele.

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
118
Já tentaste com o dreamup via ip mas com cabo rs232 é fácil e deves resolver.

perereco

GF Prata
Entrou
Fev 11, 2007
Gostos Recebidos
0
Bem...desta vez aconteceu o que eu previa...
O meu irmao tanto mexeu tanto mexeu....que acabou por "estragar"o pouco que existia ou seja:
Meteu-lhe o SSL84# e agora...adivinhem o resultado ! Error no ca found lol.
Vamos dar tempo ao tempo e com a ajuda. de excelentes membros que ha por ca no gforum.vamos conseguir resolver a questao.
Prometo dar noticias na proxima semana(espero que sejam boas).
Bom. ffim de semana.

Olá mais uma vez, atenção que o loader tem que ser o original, podes ir buscar aqui o último: http://www.geralforum.com/board/1905/449740/secondstage-82-dm800.html#post1879195
Carregas e só depois metes a imagem original que queres. Se calhar a tua falha da primeira vez foi não teres actualizado o Second Stage Loader.

Cumpts

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Bem...tenho noticias novas e excelentes ! Cheguei à pouco a casa e o meu irmão já tinha a Dreambox a rolar com imagem NEMESIS + CCcam* 2.3.0 e agora sim, está a funcionar a 100% e ja tenho som em todos os canais.
Havia realmente algo mal na box, algo que só foi resolvido com a preciosa ajuda do jsantos a quem eu deixo desde já um especial agradecimento ,que é um AMIGO de um carácter muito acima da média e que logo se prontificou para resolver o problema e ,mais rápido seria impossível.
Um agradecimento especial tambem para o Genios e de um modo geral para todos os que participaram no tópico de ajuda com as mais diversas dicas.
Viva o Gforum!

Última edição: