ajuda para configurar router TP-Link 3420

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
433
Gostos Recebidos
0
Ora amigos referente a este assunto tenho o meu tp-link com esta configuração a funçionar muito bem em 3 g

Dial number *99#
APN internet

connection Mode em Connect Automatically

Authentication Type em Auto

verifica e diz como se comporta
 

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
433
Gostos Recebidos
0
pens huawei E1750 E156 trabalha bem algumas que testei agora zte não diz nada por exemplo ZTE MF665c, mas poderá haver modelos que trabalhe,
só mesmo ensaiando.Digo isto por me ser transmitido por um funçionario da tmn que as zte são um pouco manhosas com a software.
 

faribeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa dia.

Gostava de fazer umas perguntas.

Estou para comprar este router TP-Link 3420 para ligar uma pen Zte Mf627, gostava de saber se é compativel, pois no site do TP-Link não aparece.

Outra pergunta, queria saber se sabem qual o conector que liga a pen para ter uma antena exterior.
fotografiau.jpg


Uploaded with ImageShack.us
Obrigado
 

faribeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bem visto que não encontro o conector para a ZTE MF627, queria saber se alguem já testou a Pen da vodafone K4305 no TP-Link 3420 e se dá para desbloquear?
 

activacion

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Estou a pensar comprar este router para uma pen da tmn mod. ZTE MF190J. O problema é que ainda não encontrei ninguem que tivesse isto a funcionar e no site não parece este modelo de pen aparece apenas o MF190 que não deve ser a mesma coisa.

Se alguem puder confirmar que isto dá agradecia para não estar a mandar €€€ ao ar...

Boas, alguém conseguiu meter a ZTE MF190J a funcionar neste router TL-MR3420? Esta pen tem um no soft com referencia á PT é o novo soft
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Se o router tp link 3420 for da versão V1 que são os 3G,,

E a placa ZTE MF190 for da TMN,,,dá na boa!!!!
 

paulorua

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2011
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
tplink 3220

boas bertinho eu tenho um tplink 3220 com uma pen da zon que funcionava na boa agora veio um cartao novo e ja nao dá nada consegues me saber porque.
 
Topo