Portal Chamar Táxi

Ajuda Navigon

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
Agradecia que me pudessem ajudar a actualizar um navigon 3100, que tinha já dado como desnecessario mas agora preciso dele para trabalhar.Agradeço que me digam como e onde arranjo isso.Muito grato pela vossa disponibilidade.

Boas

Verifica no teu aparelho e coloca aqui a versão do MobileNavigator (6?) e do mapa.
Cumps.

jagatu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas

Verifica no teu aparelho e coloca aqui a versão do MobileNavigator (6?) e do mapa.
Cumps.

Boa tarde, estou longe de casa e o aparelho está lá, quando chegar logo á noite vejo e digo_Obrigado

jagatu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, estou longe de casa e o aparelho está lá, quando chegar logo á noite vejo e digo_Obrigado

Bom dia
Peço desculpa, não me ser possivel a resposta tão cedo como era meu desejo mas foi impossivel.
Aqui estão todos os dados que consegui ler no gps.
Muito obrigado.

Iberia_MN62
Windows ce core 5.0
Navigon MobileNavigator
Versao 6.2 - Build - 896
Programa 070426 - 0956

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas jagatu

Segue PM com mais detalhes para actualizares o teu 3100.
Cumps.

marcos-pfister

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2007
Gostos Recebidos
0
boas tenho um navigon 2110 max fiquei algum tempo sem utilizar ontem fui liga-lo e logico nao tinha bateria conectei ao portatil para carregar e logo apareceu a mensagem este dispositivo deve ser formatado para ser utilizado cliquei em cancelar, apartir dai so da a mensagem insira o cartao o que devo fazer ja tentei um reset e nada
obrigado

lionedes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas,

tenho um NAVIGON PNA 3100 com o Mobile Navigator versão 6.2 e o Mapa Iberia_MN62.

Gostaria de saber se me é possivel actualizar os mapas para uma versão mais recente.

Fico desde ja agradecido por uma ajuda.

Cumprimentos

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas lionedes

Mando-te pm com mais detalhes, ok?
Cumps.

lionedes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas lionedes

Mando-te pm com mais detalhes, ok?
Cumps.

Boas Luis122,

desde ja muito obrigado pela ajuda. Ja tou a sacar aquilo que me mandaste, mas posso desde ja te dizer que no SD não tenho pasta Map, nem RealityView.
No SD tenho:

MN6 (pasta);
autorunce (Aplicação);
Iberia_MN6.map (ficheiro MAP);
mnavdce (RAR)

Sendo assim, como é que faço para por os mapas novos que me forneceste?

Cumps.

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas Luis122,

desde ja muito obrigado pela ajuda. Ja tou a sacar aquilo que me mandaste, mas posso desde ja te dizer que no SD não tenho pasta Map, nem RealityView.
No SD tenho:

MN6 (pasta);
autorunce (Aplicação);
Iberia_MN6.map (ficheiro MAP);
mnavdce (RAR)

Sendo assim, como é que faço para por os mapas novos...?
Cumps.

Boas lionedes

Então basta substituires no SD o Iberia_MN6.map pelo SouthernEurope_Q1_2012_MN65.map
A pasta e o ficheiro RealityView podes colocar junto.
Cumps.

all4life

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2012
Gostos Recebidos
0
boas tardes a todos nesta casa de k me ja tirou algumas duvidas
alguem me pode dizer ou desponibilizar o firmware do Navigon 3300 max e k ao actualizar os mapas p/Q1 20012
entrou em erro e manda-meir ao centro de serviçosnavigon
desde ja obrigado

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Gostos Recebidos
3
boas tardes a todos nesta casa de k me ja tirou algumas duvidas
alguem me pode dizer ou desponibilizar o firmware do Navigon 3300 max e k ao actualizar os mapas p/Q1 20012
entrou em erro e manda-meir ao centro de serviçosnavigon
desde ja obrigado

Se mudas-te de mapas e säo os correctos para o teu Navigon e ao final dá esse erro, o que é provavel é que te falte algum ficheiro mais para ler os mapas.
Mete os mapas que tinhas antes, registra-te na web da Navigon, descarga e instala no teu PC o Navigon Fresh(disponivel na web Navigon) e basta seguires as instruçöes para actualizares o teu software e alguns extras mais, alguns extras säo a pagar, mas isso já te aperceberás, assim como os mapas há que pagar-los se os queres descarregar, o Navigon Fresh é genero TomTomHome.

Depois disto, volta a meter os mapas Q1/2012 e manda fedback.

Última edição:

filipe_89

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
tenho um NAVIGON 3100 com Iberia_MN62.map e queria actualizar.

Já tentei meter Navigon_7.7.6-_657__Generic-GPS, descompactei para o cartão mas nada.

Como se faz a forma certa?
Os ficheiros originais sao os que o lionedes disse, e o que saquei traz muito mais ficheiros, mas nem um autorun.

Obrigado

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
tenho um NAVIGON 3100 com Iberia_MN62.map e queria actualizar.
Já tentei meter Navigon_7.7.6-_657__Generic-GPS, descompactei para o cartão mas nada.
Como se faz a forma certa?
Os ficheiros originais sao os que o lionedes disse, e o que saquei traz muito mais ficheiros, mas nem um autorun.
Obrigado

Boas filipe_89

Se tens o mapa Iberia_MN62.map no teu pna, então o software é o mobilenavigator6 e não o v7 como tentaste meter.
Como tal aconselho-te simplesmente a actualizar o mapa.
Cumps.

filipe_89

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2007
Gostos Recebidos
0
e não dá para fazer update ao navegador?

Já tentei arranjar mapas, mas anda tudo off :s

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Update ao navegador não te aconselho fazer, não é fácil para quem não tem alguma experiência, agora quanto aos mapas podes testar novos.
Segue pm com mais detalhes.
Cumps.

nautillus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 17, 2011
Gostos Recebidos
0
Viva,

Gostaria de saber se é possível instalar outro soft nun navigon 3300 max. E como faze-lo.

Obrigado.

banjix

GF Bronze
Entrou
Nov 11, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa noite. Tenho um Navigon 3100 com o MN 6.2 e gostaria de actualizar os mapas. Como poderei fazê-lo?

maromak

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2012
Gostos Recebidos
0
Olá

já mandei uma PM queria atualizar o Navigon 3100 ele tem estas carateristicas e se possível para pesados pois é para usar profissionalmente:
Navigon Mobile Navigator versão: 6.2 - build-896
programa 070426-0959
windows ce core 5.0
iberia_mn6.2
agradeço a ajuda
abraço

maromak

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos

tenho estado à espera de uma resposta a umas PM que enviei mas ninguém me respondeu

estava mesmo a precisar de umas dicas para atualizar os mapas de um Navigon 3100 e um TomTom one 3rd edition (do meu pai) tenho andado às voltas com isto mas ainda não cheguei a bom porto

se alguém ler isto e me puder ajudar fico agradecido

abraço

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas maromak

Para pesados/Navigon não conheço. No entanto, existe actualização normal de mapa para o teu pna.
Segue pm.
Cumps.

maromak

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas

Luís122 obrigado pela PM já atualizei o mapa e está a funcionar bem só hoje acabei de sacar os mapas no entanto programei um percurso aqui na margem sul para ver se já tinha a A33 a nova q vai para o montijo e ainda não testei mas não aparece no percurso será que já existe um mapa mais atual?

em todo o caso está muito melhor e agradeço por issol
força para o fórum e um abraço para todos principalmente os que nos ensinam e nos dão este prazer de pôr os brinquedos como todos gostamos!!!

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas

Luís122 obrigado pela PM já atualizei o mapa e está a funcionar bem só hoje acabei de sacar os mapas no entanto programei um percurso aqui na margem sul para ver se já tinha a A33 a nova q vai para o montijo e ainda não testei mas não aparece no percurso será que já existe um mapa mais atual?

em todo o caso está muito melhor e agradeço por issol
força para o fórum e um abraço para todos principalmente os que nos ensinam e nos dão este prazer de pôr os brinquedos como todos gostamos!!!

Boas

O mapa que colocaste no teu Navigon foi lançado no 2º trimestre de 2012, portanto ainda não estará desactualizado, penso eu. No entanto os mapas NavTeq tardam sempre mais algum tempo em colocar as novas estradas e como tal há que ser mais paciente e ir aguardando.
Cumps.

estrovain

GF Bronze
Entrou
Ago 5, 2009
Gostos Recebidos
0
3300 max

Ola tenho 1 navigon 3300 max e queria ter mapas mais recentes , alguem me pode dar uma ajuda ?

Navigon 3300max
version: 7.4.1 (build-763)
program 090406-1951
mapa q2-2010

Obrigado