helldanger1
GForum VIP
- Entrou
- Ago 1, 2007
- Gostos Recebidos
- 1
vou tentar voltar logo , se não, até amanhã.
ele as vezes aparece, por isso é ter paciencia e aguardar
vou tentar voltar logo , se não, até amanhã.
Boa tarde
Agradecia que me pudessem ajudar a actualizar um navigon 3100, que tinha já dado como desnecessario mas agora preciso dele para trabalhar.Agradeço que me digam como e onde arranjo isso.Muito grato pela vossa disponibilidade.
Boas
Verifica no teu aparelho e coloca aqui a versão do MobileNavigator (6?) e do mapa.
Cumps.
Boa tarde, estou longe de casa e o aparelho está lá, quando chegar logo á noite vejo e digbrigado
Boas lionedes
Mando-te pm com mais detalhes, ok?
Cumps.
Boas Luis122,
desde ja muito obrigado pela ajuda. Ja tou a sacar aquilo que me mandaste, mas posso desde ja te dizer que no SD não tenho pasta Map, nem RealityView.
No SD tenho:
MN6 (pasta);
autorunce (Aplicação);
Iberia_MN6.map (ficheiro MAP);
mnavdce (RAR)
Sendo assim, como é que faço para por os mapas novos...?
Cumps.
boas tardes a todos nesta casa de k me ja tirou algumas duvidas
alguem me pode dizer ou desponibilizar o firmware do Navigon 3300 max e k ao actualizar os mapas p/Q1 20012
entrou em erro e manda-meir ao centro de serviçosnavigon
desde ja obrigado
Boa tarde
tenho um NAVIGON 3100 com Iberia_MN62.map e queria actualizar.
Já tentei meter Navigon_7.7.6-_657__Generic-GPS, descompactei para o cartão mas nada.
Como se faz a forma certa?
Os ficheiros originais sao os que o lionedes disse, e o que saquei traz muito mais ficheiros, mas nem um autorun.
Obrigado
Viva,
Gostaria de saber se é possível instalar outro soft nun navigon 3300 max. E como faze-lo.
Obrigado.
Boas
Luís122 obrigado pela PM já atualizei o mapa e está a funcionar bem só hoje acabei de sacar os mapas no entanto programei um percurso aqui na margem sul para ver se já tinha a A33 a nova q vai para o montijo e ainda não testei mas não aparece no percurso será que já existe um mapa mais atual?
em todo o caso está muito melhor e agradeço por issol
força para o fórum e um abraço para todos principalmente os que nos ensinam e nos dão este prazer de pôr os brinquedos como todos gostamos!!!