O alma s 2200 full hd barato e trabalha muito bemObrigado pela sugestão
O alma s 2200 full hd barato e trabalha muito bem
a nivel de menus, wifi e ás configurações cccam é muito inferior á f3 mas tem uma funçionalidade que dá muito jeito que a f3 não tem passo a descrever ( quando o ALMA tem pen usb ou disco externo inserido tu podes parar a imagem e retomas e ela inicia onde paraste assim como podes gravar o filme ou programa que perdeste rebobinando via usb) digo isto porque tenho uma e diga-se funciona muito bem,, mas não troco uma f3 por uma ALMA,,,eu só sugeri a ALMA ao amigo foonix pelos motivos que ele descreve no post #11 ( saída scart ) fiquem bem..É box que não volto a comprar...
Boa imagem sim é verdade, mas tem limitações, lógico na minha opinião.
mas não troco uma f3 por uma ALMA,,,eu só sugeri a ALMA ao amigo foonix pelos motivos que ele descreve no post #11 ( saída scart ) fiquem bem..
Parece algo complicado, 1 crt nem as 480I chega mas, teimosia em ligar por scart, quero ver que diferença faz o scart ou rca scart, ha muitos decos que em scart teem pior qualidade que o f3 em rca, mas pronto cada burro com sua mania como se costuma dizer.
que diferença? e como as maquina fotograficas? tinha 1 de 5Mp que tirava fotos melhores que a que tenho de 12, ha muita gente que só vê caracteristicas no papel, pois na realidade é muito diferente, e volto a dizer que tenho instalado boxes com rca scart e muito melhor imagem que as da meo e zon com scart scart, por isso só acredita quem quer, pois os doutores de hoje tambem são assim so no papel. (miguel relvas e socrates entre outros )
amigo eu dei-te a sugetão do alma s2200 que é que qeres mais?Amigo o meu crt tem 560 linhas e se niguem sabe a diferença entre uma ligação RGB e video composto paciencia, apenas pedi sugestões para um receptor hd com ficha scart para cs
Agradeço as sugestões dadas
Os sinais de Vídeo Componente não são iguais ao RGB que transmitem a crominância e luminância individualmente.
O sinal RGB é Analógico e transmite os sinais separados das côres Vermelha (R ou Red), Verde (Green ou G) e Azul (Blue ou B).
o sinal composto (compósito) é enviado sómente por 1 única linha ou um só cabo RCA. É um sinal video primário e fraco.
O sinal RGB tal como o nome indica envia as crominâncias Red, Blue e Green em separado, ou seja é enviado por 3 cabos RCAs, ou pelos condutores internos das fichas Scart.
O RGB tanto pode ser transportado por 3 cabos RCAs como pelas Scart nos pinos 7; 11 e 15.
O sinal RGB tem uma largura de banda passante alta, sendo impróprio para sinais onde há necessidade de compressão.
Nestes casos, usa-se a alternativa chamada Vídeo Componente.
Que é composto por:
1 – Azul: Pb (sinal analógico) e Cb (sinal digital);
2 – Vermelho: Pr (sinal analógico) e Cr (sinal digital);
3 – Luminância: Y (sinais analógico e digital).
Ver anexo 107931