só 1 cena , quando eu saquei o navcore que me mandaste ele vem dentro duma pasta, é para cortar o que está dentro da pasta e colar na raiz do cartao certo? pelo que entendi do tutorial apenas o mapa fica com a pasta na raiz... e isso certo?
só 1 cena , quando eu saquei o navcore que me mandaste ele vem dentro duma pasta, é para cortar o que está dentro da pasta e colar na raiz do cartao certo? pelo que entendi do tutorial apenas o mapa fica com a pasta na raiz... e isso certo?
talvez o meu erro tenha sido no navcore , eu cortei os ficheiros todos da pasta e colei-os na raiz...
a noite ja te confirmo
1 abraço
amigo faz precisamente o mesmo erro ou seja o already
fica aqui 1 print do conteudo do gps para veres se é assim ou nao...
http://www.hi69.info/view-pic-img.html?img=6057&w=720
ps: uma coisa curiosa é que criei o meta.txt na pasta do alberto tal como mandaste e quando abro ele diz-me que tenho 256 metas em vez de 1 ou seja o alberto altera o meta.txt e em vez de ter apenas aquela linha referente ao mapa que pretende relata info de 256....
se houver possibilidade de dares-me uma ajuda no msn ou msm skype agradeço
fico a aguardar
1 abraço
Viva amigo o ttn foi gerado quando executei o clear flash, pelo sim pelo nao deixo-o estar....para criar o meta.txt fiz 1 novo documento de texto e colei aquele endereço grande que me mandaste 3E 8C FD BC BC DC 95 A8 1D 06 A5 2C 53 01 F4 6D Iberia-622.meta ; Iberia 895_4444 guardei e pronto deixo-o ficar dentro da pasta do alberto...
era isto certo?
1 abraço
okok... vou fazer tudo de novo... deixo o ttn na msm?
1 abraço
viva amigo, fiz tudo certinho e esteve td muito bem até ao momento em que fiz patch my tomtomfiles (usei o PNDNavigator ) e deu mais uma vez a mensagem already patched, o que me leva a calcular que só pode ser problema do navcore....
ou seja o navcore que me mandaste ja devia estar crackado ou algo semelhante...
nao tens mais nenhum?
1 abraço
vamos la ver se é desta... se eventualmente nao conseguir ha maneira de atualizar apenas o mapa ?
presumo que seja apagar a pasta antiga, colar a nova e abrir o alberto até á parte em que tenho que gerar aquele ficheirozinho... estou certo?
1 abraço
viva amigo ignora a pergunta o problema está resolvido
obrigado sem ti nao tinha conseguido por isto atualizado já agora ha alguma lista de radares fixos e moveis?via tomtom home não tenho acesso, o link que está no forum já nao está disponivel
se puderes envia-me 1 pm com link para radares e como cola-los
1 abraço
okok amigo fico a aguardar a tua pm, e se algum dia precisaeres de algo de satelites , informatica ou telecomunicações e afins apita.... nunca fui utilizador assiduo do gforum mas no que toca a satelites ainda me safo bastante bem portanto alguma duvida dispoe
1 abraço
entao amigo essa lista? fugiste com ela? heheh 1 abraço
obrigadinho amigo, basta apenas colar o conteudo na pasta do mapa?
1 abraço
amigo basta colar isto dentro da pasta do mapa ou como devo fazer?
1 abraço