Portal Chamar Táxi

A ser verdade o apagão da kaka, continuas a visitar/participar no Gforum?

A ser verdade o apagão da kaka, continuas a visitar/participar no Gforum?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .

xanax69

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
kumu ja disse isto não é uma busca de keys é uma busca de informaçao conhecimento e amigos...e fiz alguns aki...por isso contem comigo sempre cá!

kzj90

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Claro que eu andarei por ca sempre. Alem da kaka, existem aqui muitos outros topicos interessantes e que vão de encontro com os meus interesses, como por exemplo, automoveis, telemoveis, gps, etc....
Por isso, ca estarei sempre que me seja possivel.

Cumprimentos para todos.

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Acho que nem o forum conseguia viver sem mim :Hee: têm de levar comigo de qualquer maneira.

Aquele abraço

morfeu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Claro que continuo! O forum não tem a ver só con Tv sat, tem outros tópicos muito interessantes. Comtem comigo.

Cumprimentos

mclaren

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Para esta pregunta, so existe uma responta!!
CLARO QUE SIM!
Cerveja GforumCerveja Gforum

sousas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
klaro k continuarei o forum é mais do k simplesmete karregar noxas machines isto ja é kuase uma familia e onde o pexoal kuando precisa de ajuda a sempre alguem disposto ajudar:6_15_221: :6_15_221: vota_gforum

sioux

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Gostos Recebidos
0
Só por um motivo de força maior é que não faço a minha visita diária.

666_666_666

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Gostos Recebidos
0
Isto não é só keys... ai é que esta o grande valor deste forum!

zufu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2007
Gostos Recebidos
0
O mais importante não é a Kaka em a vegetal, mas sim o culto que se formou em volta de todos os utilizadores deste forum!

Um grande abraço do zufu :36_2_51:

ALEX

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
0
Para mim o nosso forum é muito mais que TV
Mesmo que a secção dos decos não existisse
eu continuaria a ser um membro desta grande família

hockeyman

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Sondagem

Claro que nunca iria deixar de frequentar , e sem qualquer favor um dos melhores foruns e um dos mais actuais que conheço e que estou inscrito. mesmo que o nao fosse nao iria deixar de ca vir. Fiquem bem.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Resposta lógica...

Claro q sim, o Gforum é muito mais q isso... Os assuntos abordados no forum são especialmente interessantes para quem como eu gosta de estar informado e aprecia as novas tecnologias. Sou assinante da kaka (infelizmente insatisfeito com os serviços e política de preços praticados) mas enfim cada vez mais caminhamos para um Portugal em que nos :Espi35: na hora de reclamar alguma coisa. Voltarei sim, sempre a torcer para que todos vós deem uma lição nesses Kakosos...:Hee:

zbrojnia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Subscrevo inteiramente a posição de continuar a visitar o forum, independentemente do apagão da kaka. Até porque penso que a maior parte do pessoal não venha ao forum em busca das flores, dado que para isso existem várias opções que não implicam a visita do forum.
Um abraço a todos

red

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu só não venho aqui quando não posso pois até no trabalho vou dando uma espreita:Espi13:

marius

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2007
Gostos Recebidos
0
eu sou assinante da tv cabo desde sempre todavia da-me um imenso gozo vir ao Forum, onde aliás tenho aprendido muito.
marius

xpt0

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
claro q sim

amigo mata

jmjs

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
sempre

claro que sim ja e o meu jornal preferido e temos sempre de andar informados , um ABRAÇO a todos desta casa

luky

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu sim continuo a vir a mesma a pesar de nao poder vir muitas vezes mas adoro vir a este forum e nao é por a kaka hà muito mais coisas muito interecentes q podemos aprender aqui neste grande e maravilhoso forum
cumps. Luky