• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Zon noutra box

Status
Não está aberto para novas respostas.

XipKid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2014
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Olá.
Eu em casa tenho Zon, mas estava a pensar em comprar uma parabólica pois os canais sem a Box são poucos, e para não ter de gastar 10 euros por mês com boxes
Mas é assim, se eu comprar um <<Combo>>, e ligar a parabólica e a Zon cabo, vou ter o pacote básico por cabo, nada ou o pacote da box?
Obrigado
Ah, e já agora, Combo ou Normal, por 60/80 euros (no máximo) , que box devo comprar atendendo que quero 2 (Uma para o meu quarto e outra para o da minha irmã)
P.S: SEM CARTÃO DA ZON!!!
 

chicuk

GF Bronze
Entrou
Jul 16, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Ola:
eu diria q as melhores box`s q podes ter (aterndendo ao preco) e a dreambox 500HD ou 800HD, mas eu tenho uma SKYBOX F5 HD e trabalha uma maravilha, e mais barata q a dreambox.
espero q tenha sido uma boa ajuda.
Quanto ao pacote TV isso ja nao te posso responder.

Tem um bom dia
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
Olá.
Eu em casa tenho Zon, mas estava a pensar em comprar uma parabólica pois os canais sem a Box são poucos, e para não ter de gastar 10 euros por mês com boxes
Mas é assim, se eu comprar um <<Combo>>, e ligar a parabólica e a Zon cabo, vou ter o pacote básico por cabo, nada ou o pacote da box?
Obrigado
Ah, e já agora, Combo ou Normal, por 60/80 euros (no máximo) , que box devo comprar atendendo que quero 2 (Uma para o meu quarto e outra para o da minha irmã)
P.S: SEM CARTÃO DA ZON!!!

Amigo tens muito que ler, está tudo em manuais no forum.
Estes temas têm de deixar de ser debatidos assim, isto qualquer dia parece uma feira.
Uma coisa é ajudar alguém que faz perguntas lógicas e que se vê que estudou, "tiros para o ar", desculpem mas não ajudo e quem ajuda devia pensar bem.
Boa sorte
 

XipKid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2014
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Mas eu só encontrei por satelite... Mas com Zon sem cartão é só ligar à TV e já dá... ZON CABO!!!!!!!!!!!!
 

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
844
Gostos Recebidos
52
Mas eu só encontrei por satelite... Mas com Zon sem cartão é só ligar à TV e já dá... ZON CABO!!!!!!!!!!!!

Espera!!!!
Encontras-te uma box para satélite, que se liga a tv e dá zonCabo! É isso? percebi bem?
Eu tambem precisava de ajuda!
Onde viste isso?
 

XipKid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2014
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Nada a ver... Eu tenho ZON paga!!!!!!!!!! A minha duvida é se posso usar um "Combo" e no de satélite ligar a antena e no de cabo ligar o cabo da zon, tendo o pacote-base "box-free" de aprox. 80 canais.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Nada a ver... Eu tenho ZON paga!!!!!!!!!! A minha duvida é se posso usar um "Combo" e no de satélite ligar a antena e no de cabo ligar o cabo da zon, tendo o pacote-base "box-free" de aprox. 80 canais.

Eu também não percebo... vou tentar apanhar o "fio à meada":

Esses 80 canais que tens da Zon precisam de alguma box destes para dar na televisão? Ou basta colocar o cabo ligado ao televisor e consegues os ver?
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Que trapalhada XipKid...andas mal informado.

Como diz o cpaiva68 , devias ler mais manuais , e informar-te sobre o que pretendes...tás muito longe dos objetivos.

Tenta ler alguns manuais sobre aparelhos e vais ver que aprendes rápido ,mas ...tens de ler.

E depois , arranjas confusões danadas para quem te tenta compreender e ajudar.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Nada a ver... Eu tenho ZON paga!!!!!!!!!! A minha duvida é se posso usar um "Combo" e no de satélite ligar a antena e no de cabo ligar o cabo da zon, tendo o pacote-base "box-free" de aprox. 80 canais.
Eu também não percebo... Se dizes que o "tal" pacote base é "box-free", para que é que precisas duma box???

DX2
 
Última edição:

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
XipKid acho que este tópico já não tem mais nada para se lhe acrescentar... até porque noto (peço desculpa se estou enganado) alguma relutância da tua parte em responderes a questões colocadas... para quem precisa de ajuda, não me parece uma boa politica.

Como escreve e bem, o cpaiva68, tens muito que ler. Poderás o fazer por cá, no Fórum...

Também te peço/aconselho que dês uma vista de olhos por este tópico... é uma sugestão minha, vale o que vale, mas pelo menos tenta "encaixar" o que descrevi nos primeiros seis parágrafos.

Assim, não interpretes como uma falta de educação da minha parte e estamos cá todos para te ajudar no que podemos, vou fechar este tópico.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo