• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ZON e Sonae em fusão?

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
zon_sonaecom-ds.jpg

Lisboa- O presidente do conselho de administração da Sonaecom garantiu hoje que a empresa que dirige não lançou em agenda uma eventual fusão com a Zon Multimédia, mas admitiu que, quanto ao negócio, "o futuro a Deus pertence".

"O que se tem dito sobre isso não somos nós [que dizemos]. Por nós não faz sentido dizer que o assunto está encerrado, [porque] eu não tinha o assunto aberto", afirmou Ângelo Paupério na conferência de imprensa de apresentação dos resultados de 2009 da Sonaecom, quando questionado sobre a possibilidade de fusão com a operadora concorrente, há muito falada no mercado.

Afirmando estar "muito confortável" a falar, apenas, da actividade da Sonaecom, Paupério questionou: "O que gostava de saber era quando deixam de me fazer a pergunta" relativa à fusão com a Zon.
Ainda assim, o presidente do conselho de administração da empresa do grupo Sonae admitiu que "o futuro a Deus pertence".

"Não posso nem quero dizer que qualquer assunto está fora de hipótese, mas não é um tema relevante para a nossa conversa do dia", disse.
O lucro da Sonaecom aumentou 15 por cento, para 5,7 milhões de euros, em 2009 face a 2008, devido ao melhor desempenho do EBITDA e à diminuição dos encargos financeiros líquidos, anunciou hoje a empresa.

Fonte:Destak/Lusa

Por mais que fugi da ZON ainda acabarei nas maõs deles:shy_4_02:
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela info amigo só espero que traga mais postos de trabalho para portugal ...
 
Topo