Portal Chamar Táxi

Wow optimus

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
464
Este é um tópico de ajuda/duvidas, não é para fazer negocio!

As mensagens foram enviadas para a lixeira

Se têm algo a tratar... tratem por PM!

mboot

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2008
Gostos Recebidos
0
eu já fiz os 15 dias...e tou como tu, esperam-me 24 meses, mas espero que não existam problemas!!! mas noto que entre as 18:00 e 0:00 abusam na diminuição da velocidade da internet!!!

Ui, a fidelização são 24 meses ? Isso parece-me muito para um serviço de internet. O equipamento fica mais barato por causa da fidelização ?

mboot

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2008
Gostos Recebidos
0
Pois, já tinha estado a ver e sinceramente preferia pagar mais 50€ do que ficar fidelizado 2 anos.

gaper12

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2013
Gostos Recebidos
0
boas malta...tenho tido um pequeno problema...tenho o pacote de 20megas, mas deparo-me que quando estou a fazer download no utorrent não consigo ir além dos 100kps/s, o router apresenta 3 traços de 4g. acontece ainda que muitas das vezes bloqueia-me o router deixando-me de conseguir aceder à internet. já aconteceu a vocês? a única solução foi tirar a bateria e voltar a ligar...

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Gostos Recebidos
2
boas malta...tenho tido um pequeno problema...tenho o pacote de 20megas, mas deparo-me que quando estou a fazer download no utorrent não consigo ir além dos 100kps/s, o router apresenta 3 traços de 4g. acontece ainda que muitas das vezes bloqueia-me o router deixando-me de conseguir aceder à internet. já aconteceu a vocês? a única solução foi tirar a bateria e voltar a ligar...
Mesmo abrindo portas vais ter problemas com essa internet porque isso trata-se de Traphic Shaping. A navegar na internet até podes ter sorte em ter a velocidade contratada, mas nos serviços P2P vais ficar limitado a 50/100kb de velocidade, dependendo da zona, se houver muitos clientes. Em zonas onde há muito clientes, eles utilizam TS agressivo, nas horas compreendidas entre as 18h00 e a 01h00, baixam a velocidade geral do serviço para 3/5mb, p2p, youtube, paginas http onde exista mais trafego, eles limitam a velocidade.
Qualquer internet móvel é LIMITADA, seja do modo que for. Ou pela PUR, ou pelo TS, irá existir sempre limite, venha o 5G, venha o 6G...

mboot

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2008
Gostos Recebidos
0
Experimenta utilizar o deluge em vez do utorrent.

Racir

GF Bronze
Entrou
Abr 23, 2011
Gostos Recebidos
0
Nem por isso. Estou quase com 2 meses e a velocidade é inconstante. Tanto está em 0, 5 Mbps como vai aos 25 Mbps (tenho 20 Mb). Em termos de downloads, a velocidade é sempre muito baixa. Com a faturação nada funciona. Informam do valor e que podem consultar na área de cliente e lá nada se pode consultar. Já berrei, já barafustei e nada:

gaper12

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2013
Gostos Recebidos
0
então como faço para abrir a porta do router para o utorrent? se não for pedir muito...

miguel3474

GF Bronze
Entrou
Fev 8, 2008
Gostos Recebidos
0
boa noite
tenho o serviço wow 20 megas a funcionar com um router tp link 3420 v2 e uma pen huawei u 392,depois de instalar a versão beta do firmware deste router la consegui abrir as portas.
o problema é que a velocidade cai para os 10 megas enquanto que se tiver a pen directa no pc ronda os 19 megas.
alguem sabe a solução para esta perda de velocidade?

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
boa noite
tenho o serviço wow 20 megas a funcionar com um router tp link 3420 v2 e uma pen huawei u 392,depois de instalar a versão beta do firmware deste router la consegui abrir as portas.
o problema é que a velocidade cai para os 10 megas enquanto que se tiver a pen directa no pc ronda os 19 megas.
Isso tem a ver com a placa que recebe o WiFi. Eu tenho dois portáteis, um mais antigo que o outro, e acontece o mesmo: no mais antigo só me dá os 10Mbs e no mais recente já dá 14/15Mbs, mas se ligar por USB dá os 20Mbs em ambos.

DX2

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
boa noite

comigo tb me aconteceu o mesmo sabes o que fiz loool
meti o firmware opendwt e melhorou-me bastante......
agora o sinal wriless desses routers é fraquinho,entao coloquei um repetidor a meio da casa............

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
No meu portátil mais antigo dá estes resultados:

2778692861.png

2778697159.png

DX2

Última edição:

miguel3474

GF Bronze
Entrou
Fev 8, 2008
Gostos Recebidos
0
comigo tb me aconteceu o mesmo sabes o que fiz loool
meti o firmware opendwt e melhorou-me bastante......
agora o sinal wriless desses routers é fraquinho,entao coloquei um repetidor a meio da casa............

Como configuras te o openwrt sem apn.?

Quanto ao sinal wireless tens razão também ja meti um repetidor

gaper12

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2013
Gostos Recebidos
0
malta para variar estou com problemas com a minha internet penso eu...ou então é o meu pc...qd inicio o pc ele liga automaticamente a rede wifi da wow, no entanto, se ligar o deluge para sacar algo ou até mesmo navegar unicamente, passado 10 a 20 minutos a net desliga-se aparecendo acesso limitidado. apesar de ter sinal no maximo. alguém ajuda-me para esta treta ter net continuamente!!!

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
"O DMZ consegui por a funcionar, mas atenção que o Computador não fica tão protegido, é uma solução "rápida", por isso cuidado.

Coisa muito simples, Têm de colocar o Private IP a "Zeros", e adicionar na parte do DMZ o vosso IPv4 rede.

Aqui fica um exemplo:

jyte6ujy.jpg

Coisa que reparei, é que o Ficheiro configure.bin, não pode exceder o tamanho de 5k e qualquer coisa, ou seja, têm de permanecer original."

Restirado de outro fórum...

Será que alguém pode testar isto que consiste em reencaminhar todos os pedidos para um IP, a ideia é para um acess point, com as respectivas configs do cs.... Penso que com isto todos os pedidos que chegarem a este aparelho são encaminhados para o router que indicarem e a partir daí as configs são as do router.....

@avense se puderes dar feedback agradecia....

Hoje testei um e mesmo dentro de uma casa toda em pedra grossa fiquei de boca aberta com a velocidade, isto num rés do chão 22mb download 2,3mb upload, e onde o wifi mal funciona o 4g estava em força... Este máximo era o do tarifário mínimo imagino o tarifário máximo.... Parabéns optimus... Deus ma livre..

Obrigado

Sent from my UMI X2 using Tapatalk 2

Última edição:

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Gostos Recebidos
0
O problema deste serviço é o TS em protocolo P2P. O router também não é grande pistola.
A grande vantagem é não ter a PUR de 15Gb.

cumps

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
eu nao tenho sentido tanto o trafic shapping(ts)...................

e encostei o router deles no mesmo minuto,nao o uso..............

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
eu nao tenho sentido tanto o trafic shapping(ts)...................

e encostei o router deles no mesmo minuto,nao o uso..............

Isso quer dizer k não podes dar feedback do DMZ?

Sent from my UMI X2 using Tapatalk 2

FilipaMonteiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas Tardes, sou VPP da Optimus WoW e Home, se houver alguém interessado em aderir ou saber alguma informação, contacte-me via MP.
O Custo do equipamento é muito mais baixo do que os 50 euros que estão a cobrar nas lojas. Aproveitem :)

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Boas Tardes, sou VPP da Optimus WoW e Home, se houver alguém interessado em aderir ou saber alguma informação, contacte-me via MP.
O Custo do equipamento é muito mais baixo do que os 50 euros que estão a cobrar nas lojas. Aproveitem :)

caro amigo aqui nao é uma casa de comércio,se quiseres ajudar alguem tudo mt bem fora disso esquece............

já agora como vais responder as pms?