• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Worm.win32.fujack.aa

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
250
Gostos Recebidos
0
Caros amigos, assunto resolvido... e da melhor maneira. Mas nenhuma das soluções resultou pois o diabo do vírus comeu os ficheiros exe todos de modo que tive que reinstalar a aplicação. Felizmente a base de dados estava inteirinha, mas que não ganhei para o susto...
Agradecido.
Cumpts.
 

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
250
Gostos Recebidos
0
Caros amigos, cá estou eu a aborrecer-vos mais uma vez. estava a tirar da net umas sinopses de filmes para a minha base de dados e não é que aquele maldito virus mandou-me tudo ao ar?
Agora não consigo entrar no programa (bibliobase) (legal) pois o ficheiro executável foi comido pelo vírus. Também não consigo fazer um restauro ao sistema porque esse aparece completamente em branco. todos os restantes programas instalados no computador continuam a correr normalmente.
Que faço amigos? Reinstalo a base de dados? Reinstalo o Win XP? Haverá maneira mais simples?
P.S: caro moderador se não for aqui o sítio para esta dúvida agradeço o trabalho de a colocar no sítio certo.
Cumpts.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
O kasp,macfee,trend micro removem isso,basta actualizar a base de dados do anti,desativar o restauro do sistema e correr

cumpts
hell
 

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
250
Gostos Recebidos
0
Amigos foi tudo ao ar quando o Kas estava a correr...
 

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
250
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo. Vou começar a fazer isso. Daqui a bocado já digo como correu.
Cumpts
 
Topo