• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Windows xp

Status
Não está aberto para novas respostas.

carlosfuny

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
boas malta fixe. estou com um problema. formatei recentemente o pc de um colega com o windows7 mas é muito pesado para a maquina e queria voltar a instalar o xp.o mal é que nao consigo encontrar um na net. tenho um cd do windows mas diz que falta um ficheiro text.setup para iniciar a instalaçao. alguem me consegue desenrascar? nao queria que o meu amigo paga-se por um erro meu. devia ter visto primeiro os requisitos da maquina. agradeço todos os comentarios. um abraço
:6_15_221:
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
aqui nao podemos ter warez.......

quanto ao file, acho que so gravando um CD novo!!!!!!

existem muitos sitios onde podes "comprar" o XP
 

joao serra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
boas malta fixe. estou com um problema. formatei recentemente o pc de um colega com o windows7 mas é muito pesado para a maquina e queria voltar a instalar o xp.o mal é que nao consigo encontrar um na net. tenho um cd do windows mas diz que falta um ficheiro text.setup para iniciar a instalaçao. alguem me consegue desenrascar? nao queria que o meu amigo paga-se por um erro meu. devia ter visto primeiro os requisitos da maquina. agradeço todos os comentarios. um abraço
:6_15_221:

boas...
Aqui tens a ultima versao do xp;
*****************************
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo