Portal Chamar Táxi

vu+zero

Status
Não está aberto para novas respostas.

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Gostos Recebidos
2
bom dia a todos. comprei ontem um vu+zero já lhe meti a imagem BKP]Black Hole 2.1.5 agora quando vou enfiar o tspanel pelo dcc corre tudo bem mas no vu+ não encontro o
tspanel fiz tudo com esta aqui https://www.youtube.com/watch?v=TO-KlgmB1NA mas algo esta mal pois no vu+ não esta. li aqui no forum que enfio o tspanel para a pasta temp pelo dcc. a onde esta a pasta temp no dcc. esta imagem já tem um lista de canais do astra 19 mas quando vou tentar pesquisar o hispasat não consigo. gostava de vos pedir ajuda
pois este é o meu primeiro enigma e já li algumas coisas aqui no forum mas de certeza que algo estou a fazer mal.

comprimentos

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Gostos Recebidos
2
para meter as cccam. já consegui meter o tspanel mas mas quando vou instalar a cccam 2.1.3 da sempre um erro no fim. depois como faço uma pesquisa de canais no hispasat .

comprimentos

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Gostos Recebidos
2
podem encerrar este tópico pois tive ajuda noutro forum de espanha onde me tem ajudado sempre no que podem e de um membro deste forum. é uma pena todos sabem isto e aquilo mas na hora de ajudar tem a boca colada. desde já o meu obrigado ao teka76 pela ajuda dada. :espi28:

Jorge_Jomi

GF Prata
Entrou
Jun 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Fonix....compraste ontem um Vu Zero, instalaste uma imagem, não consegues ou não conseguiste instalar as cams e passadas 24H vens para aqui criticar tudo?

Já experimentaste ir testando(lendo pode ser uma boa opção) e, aí sim, de uma forma mais inteligente, pedir ajuda?

Esta é a minha opinião pessoal, e sinceramente, tanto me faz como me fez essas tuas palavras.

Teria ficado melhor algo assim:

Graças ao apoio de um user conhecido deste forum ( nem precisavas mencionar o nome) resolvi o problema ( e explicavas como, isto para que no futuro alguém com esse mesmo problema pudesse também soluciona-lo).

E mais não digo.....

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Gostos Recebidos
2
amigo Jorge antes de comprar a vu+ andei a fazer algumas pesquisas aqui no forum e para fala a verdade algumas não estão certas. depois alguns deste forum disseram me que depois quando chaga-se o vu+ que me davam uma ajuda que algo não aconteceu.depois quando refiro o nome da pessoa que me ajudou pois esse foi um dos que disse que me ajudava e ajudou muito. sobre o testar e ler pois passei a tarde de segunda feira e a terça feira toda a ler aqui no forum e se quer saber tirei daqui uma imagem que não dava para activar as cccam. tive ajuda de um forum
espanhol onde também eu meto listas de canais. agora acho que nem a si nem a ninguém deste forum devo uma explicação pois sou livre. e mais não gosto muito de algumas coisas que se lê aqui pois gostam muito de dar bocas disto e daquilo em fez de ajudar as pessoas pois para se dizer que este forum é muito bom ou o melhor temos que fazer por isso ok. agora o meu erro foi talvez ter pedido a alguns ajuda e devia ter seguido e feito o que já tinha te espanha. mas tudo bem estamos sempre aprender nem com algumas palavras de pessoas que tem a mania que são donos de isto tudo mas na verdade este forum sem a ajuda de todos não é nada. muitos vem para aqui é fazer novelas e querem é canal mas comigo não tem.

para mim dou como terminado este tema.

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
0
fonix....compraste ontem um vu zero, instalaste uma imagem, não consegues ou não conseguiste instalar as cams e passadas 24h vens para aqui criticar tudo?

Já experimentaste ir testando(lendo pode ser uma boa opção) e, aí sim, de uma forma mais inteligente, pedir ajuda?

Esta é a minha opinião pessoal, e sinceramente, tanto me faz como me fez essas tuas palavras.

Teria ficado melhor algo assim:

Graças ao apoio de um user conhecido deste forum ( nem precisavas mencionar o nome) resolvi o problema ( e explicavas como, isto para que no futuro alguém com esse mesmo problema pudesse também soluciona-lo).

E mais não digo.....

mainada....

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
O problema é que querem logo ajuda imediata, como se os restantes membros desta casa não tivessem vida propria tb, e os seus problemas tb para resolver. Tb caso não estejas atento , só está atento quem vem cá todos os dias e não apenas quando precisa de ajuda, o número de tópicos colocados por dia, e muitas vezes alguns tópicos importantes nos passam ao lado, porque simplesmente não os vimos. Já paraste para pensar que isso pode ter acontecido?

Partir a "tóla" e depois conseguir, para mim me dá uma satisfação imensa , o sabor que consegui, poxa consola a alma mesmo.

Só te fica feio e de mau gosto vires aqui ainda reclamar com o pessoal, que tal como o amigo jorge disse, e muito bem, deverias agora sim dizer que já resolveste o problema e como o conseguiste, pois de certo ajudaria futuramente outra pessoa, e quem sabe a mim também. Mas , preferiste logo passar para o ataque do mau feitio, e de certo com atitudes assim não esperes grandes ajudas futuramente. Porque mais cedo ou mais tarde, se acaba comendo a sopa que cuspiu.

BCamarinha92

GF Prata
Entrou
Jul 30, 2009
Gostos Recebidos
0
Apesar de concordar com todos vocês, acho que estão a valorizar demasiado "assuntos" que não merecem ser valorizados.
Pessoas que criticam o espírito de partilha e depois não dizem como fizeram não merecem resposta.

depois ainda vem com comentários totalmente off-topic que visam única e exclusivamente incentivar a discussão onde ela não existe..

Tranquem lá o tópico e acabem com este desperdício de tráfego.. :D

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Gostos Recebidos
2
eu sei que não é chegar aqui e já esta tudo feito amigo e também sei que estas pessoas tem a sua vida e família etx. mas o que disse é que já tinha resolvido o meu caso e para encerrar o tópico
e sobre que alguns por fezes gostam de disser isto e aquilo e depois nada.por fezes leio muitos aqui neste forum a mandar bocas a pessoas sobre isto e aquilo acha isso certo ? muitos daqui mamam muito de borla é mentira? não quero falar mais pois posso falar o que muitos não querem por isso dou como terminado. fim de tema.

saudações benfiquistas. SLB34

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Gostos Recebidos
2
mas na verdade isto até da para rir. para ajudar ninguém tinha tempo mas para escrever isto e aquilo todos tem tempo. na verdade querem é canal e fazer mensagens lol

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Gostos Recebidos
2
como disse não tenho que partilhar nada pois foi ajudado por outro forum ok.

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
Se nao quer partilhar nada, muito bem , tb não sou obrigado a ajudar , pois não? Pelo seu ponto de vista, é o que me leva a crer.

E não preciso deste tópico para ganhar mensagens, a minha participação aqui é diária e não quando preciso, e no que sei e dentro dos meus conhecimentos vou ajudando,e apenas vi este tópico hoje...

Mas como é um Chico esperto e nervoso vem logo mandar bocas... mas pronto o mundo é como é por pessoas assim...

Peço desculpa à moderação do forum, mas existe coisas que às vezes não se pode deixar de responder. A melhor solução é mesmo encerrar o tópico.

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Gostos Recebidos
2
vamos la ver uma coisa andamos juntos na escola para me chamar chico esperto. eu também venho postar não é sou o senhor certo. e não mandei bocas. eu é que estou a ouvir bocas e pelos vistos gostam muito de dar bocas por msg na cara era melhor não era? sou nervoso e com muito gosto o pessoal de chelas é assim. muitos até podiam ganhar mais comigo como alguns a quem dou linhas e vpn mais não merecem nada pois gostam é de criticar este e aquele . mas como diz que sou chico esperto de uma olha dela por este forum e vai encontrar gente como você a dar bocas a este e aquele. é mentira? sei bem as coisas. é muito raro vir aqui pedir e no que sei até podia ajudar mais mas não gosto de cromos da bola. querem é canal mas enquanto estarem a mandar bocas pois bocas recebem. não sou como muitos que vem aqui e são mal tratados por vocês que tem a mania que são os melhores e que mandam em tudo mas no fim comem a conta dos outros.

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Este tópico nem deveria estar era tanto tempo aberto pois não foi aberto no local correcto.
Duvidas são para colocar em duvidas.
Quanto ao resto nem vou comentar.
Tópico encerrado e posteriormente removido.

Status
Não está aberto para novas respostas.