• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Virus

Status
Não está aberto para novas respostas.

Opium®

GF Ouro
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
641
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

apareceu-me no meu pc um virus, fez um scan no bit defender e consegui apagar todos menos 1. C:\WINDOWS\system32\unsrvc.exe

Gostaria que me informassem qual a melhor forma de resolver isto, se formatando se apagando esse ficheiro.

Penso que está directamente ligado com o msn pois está sempre a reiniciar a sessão noutro computador sem minha autorização ou permissão.

Agradecia esclarecimento urgente pois ´tambem esta sempre a mandar mensagens para todos os meus contactos.

Obrigado
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

apareceu-me no meu pc um virus, fez um scan no bit defender e consegui apagar todos menos 1. C:\WINDOWS\system32\unsrvc.exe

Gostaria que me informassem qual a melhor forma de resolver isto, se formatando se apagando esse ficheiro.

Penso que está directamente ligado com o msn pois está sempre a reiniciar a sessão noutro computador sem minha autorização ou permissão.

Agradecia esclarecimento urgente pois ´tambem esta sempre a mandar mensagens para todos os meus contactos.

Obrigado


isso foi de um mailzinho que abriste :est48:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

apareceu-me no meu pc um virus, fez um scan no bit defender e consegui apagar todos menos 1. C:\WINDOWS\system32\unsrvc.exe

Gostaria que me informassem qual a melhor forma de resolver isto, se formatando se apagando esse ficheiro.

Penso que está directamente ligado com o msn pois está sempre a reiniciar a sessão noutro computador sem minha autorização ou permissão.

Agradecia esclarecimento urgente pois ´tambem esta sempre a mandar mensagens para todos os meus contactos.

Obrigado

Amigo tenta os sites de segurança, online, com todos, vc pode fazer novo Scan, e de forma eficiente, (OTrend Micro on line é bem bom) mas antes de uma formatação tenta o restauro. Cump:love:
 

Opium®

GF Ouro
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
641
Gostos Recebidos
0
Jackwise amigo, tá quase, mas falta o pior.

Já eliminei a maior parte mas ficou o system32 :Espi43: :Espi43:

Aparecem estes 2 que não consigo apagar:

F2 - REG:system.ini: UserInit=C:\WINDOWS\system32\unsrvc.exe -runservice

O4 - HKLM\..\Run: [unsrvc] C:\WINDOWS\system32\unsrvc.exe -runservice

Não sei se será por dizerem runservice. Já não sei o que fazer. se souberes agradecia muito. Obrigadão
 

Opium®

GF Ouro
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
641
Gostos Recebidos
0
Já consegui Jackwise amigo.

Telefonei a um colega e ele indicou-me estes passos:

Iniciar;
executar;
regedit;
Hkeylocalmachine;
Software;
Microsoft;
WindowsNT;
WinLogon;
Userinit na tabela da direita e alterei o nome para C:\windows\system32\userinit.exe

Fiz reiniciar o pc e utilizei novamente o hijack e já não aparece como virus.

Obrigado pela ajuda.
 

Puskas69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
eu tb tive um worm manhoso que nao sabia nem por nada, experimentei tudo, remédio santo, format c , lol
 

jose luis perales

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
no meu caso tive que fazer actualizaçao do msm e so depois e que o virus foi removido tenta no meu caso resultou
 

master1

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Jackwise amigo, tá quase, mas falta o pior.

Já eliminei a maior parte mas ficou o system32 :Espi43: :Espi43:

Aparecem estes 2 que não consigo apagar:

F2 - REG:system.ini: UserInit=C:\WINDOWS\system32\unsrvc.exe -runservice

O4 - HKLM\..\Run: [unsrvc] C:\WINDOWS\system32\unsrvc.exe -runservice

Não sei se será por dizerem runservice. Já não sei o que fazer. se souberes agradecia muito. Obrigadão
olha amigo faz como eu fiz uma vez. entras em modo segurança e enganas o sistema ao mover oficheiro para a pen. dai ja nao corre o ficheiro,nao se protege, e entao (DELETE)
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo