• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Virus numa pen

anigon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas a todos. O meu computador foi infectado por um virus que vinha num cartão de memória. Este virus não me deixa executar o gestor de tarefas, editor de registo,ver ficheiros ocultos, instalar antivirus e o que tinha, que era o kaspersky não o deixa correr. Scans online não deixa, bloqueia os sites e alem disso como se não chegasse, infecta todos os discos amoviveis que ligo ao pc. Todos os computadores lá de casa estão já estão infectados por esta praga. Já vasculhei toda a web e não consegui uma solução, a não ser formatar, o que não queria nada fazer.
Obrigado pela atenção.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas a todos. O meu computador foi infectado por um virus que vinha num cartão de memória. Este virus não me deixa executar o gestor de tarefas, editor de registo,ver ficheiros ocultos, instalar antivirus e o que tinha, que era o kaspersky não o deixa correr. Scans online não deixa, bloqueia os sites e alem disso como se não chegasse, infecta todos os discos amoviveis que ligo ao pc. Todos os computadores lá de casa estão já estão infectados por esta praga. Já vasculhei toda a web e não consegui uma solução, a não ser formatar, o que não queria nada fazer.
Obrigado pela atenção.

Ve a pm, instala no pc vais ver como é facil remover virus :espi28:
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Boas a todos. O meu computador foi infectado por um virus que vinha num cartão de memória. Este virus não me deixa executar o gestor de tarefas, editor de registo,ver ficheiros ocultos, instalar antivirus e o que tinha, que era o kaspersky não o deixa correr. Scans online não deixa, bloqueia os sites e alem disso como se não chegasse, infecta todos os discos amoviveis que ligo ao pc. Todos os computadores lá de casa estão já estão infectados por esta praga. Já vasculhei toda a web e não consegui uma solução, a não ser formatar, o que não queria nada fazer.
Obrigado pela atenção.


Usa combofix, varre isso tudo. :espi28:
 
Topo