• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

virus no msn

DEMGI

GF Prata
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
226
Gostos Recebidos
0
Boas amigos...

a minha irmã esteve na internet e abriu um site que instalou um virum k agora manda esse mesmo site para todos os contactos do hotmail...

alguém sabe como remove-lo?
 
H

helldanger1

Visitante
Boas amigos...

a minha irmã esteve na internet e abriu um site que instalou um virum k agora manda esse mesmo site para todos os contactos do hotmail...

alguém sabe como remove-lo?

Qual é o nome do bicho sao tantos ja ...
 

DEMGI

GF Prata
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
226
Gostos Recebidos
0
Não faço ideia, apenas sei k o meu msn liga sozinho e manda a mensagem para cada contacto, apos mandar a mensagem apaga a janela de conversa e nunca chego a ver o k é
 

DEMGI

GF Prata
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
226
Gostos Recebidos
0
já arranjei maneira de ver...

aparece isto:
Código:
ve ai o q acabei de mandar pra vc ve se me manda um... www.torpedosbrs.pop3.ru
 

Tio Zé

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
120
Gostos Recebidos
0
Boas amigos...

a minha irmã esteve na internet e abriu um site que instalou um virum k agora manda esse mesmo site para todos os contactos do hotmail...

alguém sabe como remove-lo?

:Espi54: Amigo tambem me acontesseu isso, e a soluçao foi desinstalar o M S N do Pc por completo e voltar a instalar de novo com nova conta, ou seija novo mail e nova palavra passe...espero que te ajude um abraço:spi70[1]: :GForumfixe:
 

DEMGI

GF Prata
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
226
Gostos Recebidos
0
Não solucionou o meu problema...

Mas já descobri os blocos de notas que ajuda a correr o programa, só k ainda não sei a origem... já corri o meu nortonantivirus mas nada... isto está a enervar me!!
 

DEMGI

GF Prata
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
226
Gostos Recebidos
0
:Espi42: vou ter de formatar o PC visto k ninguém sabe a resolução disto
 

luis4572

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2007
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
Ajuda Msn

ola caro colega, isso é muito nornal acontecer, tens muitas alternativas.. mas nao forma-tes o pc só por causa de um virus..
1º passo- utilizas o onecare da microsoft e faz um scan ao pc, ou entao se isto nao te ajudar, manda uma mensagem para os serviços hotmail, que eles la te indicarao o que fazer.
explicas tudo direitinho, que eles te ajudaram...
qualquer coisa apita ai..
abraços
P.S- tens aqui o mail para enviares se vires a precisar..
notification@live-messenger.com
 
Última edição:

DEMGI

GF Prata
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
226
Gostos Recebidos
0
nada, nem resposta nem resolução...

formatei o bicho...

topico encerrado...
 

luis4572

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2007
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
Caro colega, excusavas de fazer isso, sabes que a paciencia é uma grande virtude humana...
Abraços
 

JFixe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
2,141
Gostos Recebidos
0
Acabei agora de ser vitima desse virus!!! se desinstalar o MNS perco os contactos? Esta eh a unica maneira de eliminar este virus?


Abracos
 

DEMGI

GF Prata
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
226
Gostos Recebidos
0
desinstala há vontade k o virus permanece...
 

TecMig

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Acabei agora de ser vitima desse virus!!! se desinstalar o MNS perco os contactos? Esta eh a unica maneira de eliminar este virus?


Abracos

Os teus contactos estão alojados no servidor do MSN e não no teu PC por isso podes instalar e desistalar kantas vezes kiseres que não perdes os teus contactos.

Na minha opinhão formatar nesses casos é como matar uma mosca com uma bomba de Napal! Ela morre de certeza mas tiveste ke matar tudo o ke tava á volta lol.

Só rende formatar em ultimo reduto e quando o virus é aplicado ao windows e não a uma aplicação individual.

Se depois de reinstar o messenger o virus permanecer é porque tem algum vestigo no registo ke não foi apagado. kando desisntalares o messenger apaga as referencias do virus do resgisto.

Cumps
 

DEMGI

GF Prata
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
226
Gostos Recebidos
0
Já utilizei ums poucas de ferramentas para estes casos, mas desconhece o virus e nao o encontra... a unica solução é a formatação
 

JFixe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
2,141
Gostos Recebidos
0
La vou eu ter de formatar. :Espi31:



Abraco
 
Topo