• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Videos de Tentilhões

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Este será pra por-mos o que entender-mos sobre tentilhôes em video
Se tivesse tapado talvez fosse mais valente

É porreiro vê-los cantar :eek:ui


Mais um cantar mau ,faz o começo perfeito divide e chega ao fim (remate)espalha-se ao comprido ,pena :lac :naughty
Este tb já se ouve

Ogajo que filmou isto provavélmente deve pensar que cantam com o bico fechado :gargalhada

Este anda mais pelo chão ,ainda não encheu o suficiente


Este tb canta mal :eek:ui :lac

Este gosta mais de dar ao garfo e a companhia de um chapin real
Este vem na primeira página do jornal ,mas não é Cristiano dos tentilhões


A fome é negra

Outro a cantar malinhos .

Este procura casa :naughty

 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Á uns poucos anos ,muitos passarinheiros diziam que o macho tentilhâo não alimentava os filhos .lembro-me das discusôes que havia ,até que eu apareci com um livro espanhol ,ainda o tenho .em que exibia uma fotografia com o macho a alimentar as crias ,logo disseram que éra montagem fotográfica ,ou seja não queriam dar o braço a torcer perante um miúdo e factos ,que éra eu com perto de 16 anos ,com passar do tempo e com o aparecimento da net .foi o confirmar do que vinha dizendo á anos e mais anos ,óbviamente baixaram as bistinhas para o châo ,os mais velhos claro

Ora como ele alimenta o filho ,brutal

Um chiéu ,não serve para professor ,para criar também não o punha ,uma vez que genéticamente tem um canto dos piores que se pode ouvir ,quanto a mim não serve para cativeiro ,tenta-se fazer bom ou mais vale tar quieto

Este sim ,serve e bem canta tararachéu e toruruchéu ,de vez em quando faz tararachim ,abre o remate ,é corrido mas é jeitoso

Mais um chouriço ,faz o cantar em totochierr ,portanto abre remate ,depois no final faz outro cantar onde se espalha ao comprido ,dos piores digamos

A marcar território mais um a cantar malinhos

Mais um a rematar péssimamente mal ,como podem ouvir ,naquela zona só existe destes cantos ,que até se poderia tentar aperfeiçoá-lo no remante pois tem lá o in ,pena que dê o pior seguimento no remate

Es cd de borla ainda éra caro ,só carriços ,meados ,ciados ,choca com fartura e canta do piorzinho ,em choéu .chega-te para lá
 
Última edição:
Topo