Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Consigo gravar videos muito legais mas não consigo compartilhar com ninguém, pois as gravações do openbox x5 só rodam no próprio openbox x5. Como resolver esse problema?
Boas amigo. Se nao estou em erro isso grava em MPEG-PS, standard SD resoluçao de 720x576. Se gravares para DVD ira dar sem qualquer problema. Mas se tentares visualizar em televisões com USB. Poderá nao dar, teras que recorrer alguma ferramenta conversora. No computador se instalares o VLC, ira dar sem qualquer tipo de problema.
Caro Nokall, a gravação acontece na mesma resolução que as imagens são transmitidas. Ou seja, pode, inclusive, gravar em full HD. Tentei visualizar o video usando o VLC, mas sem sucesso. Só conseguimos reproduzir as gravações normalmente no próprio receptor.
Eu próprio já testei várias vezes ver gravações da X5 no pc e funciona sem problemas.
Tenho instalado o K-lite Mega Codec pack no pc e lê TUDO o que é vídeo ou áudio.
Fica bem...