• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Video porteiros

Ric_8

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá amigos, estou com um problema com video porteiros e gostaria de saber se alguém me pode ajudar.
Tenho dois video porteiros em habitações distintas mas com um problema comum.
Ambos dão para comunicar por vós do exterior para o interior, mas do interior para o exterior não se ouve nada, nem ruídos. Tirando isso, todas as outras funções funcionam bem. No primeiro identifiquei uma resistência algo queimada na placa, mas que mesmo assim ainda dá passagem (continuidade). No segundo não detecto nenhuma anomalia visível na placa. Poderá ser o altifalante exterior?
 

fjfmachado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Bom Dia
Amigo ric_8
Para lhe poder ajudar,com mais rigor,diga qual a marca e modelo do video porteiro,pode ser realmente o autifalante,que
esteja quiemado,no entanto também poderá ser ser algum componente avariado,como por exemplo algum transistor,ou
c.i na amplificação,quanto á resistência alterada o melhor será substituí-la por uma igual
qualquer duvida disponha
fm
 
Topo