• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ver canais diferentes

Zanfir

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigos. Tenho dois neotion 501 ligado a uma panela de 80 com LNB duplo.Consigo ver bem tudo se estiver ligado só a um e perco sinal se ligar os dois.Haverá algum dispositivo que ajude a ter os dois ligados e a dar qualquer canal diferente do outro noutra parte da casa??

Obrigado pela atenção..

Cumprimentos
 

lam

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigos. Tenho dois neotion 501 ligado a uma panela de 80 com LNB duplo.Consigo ver bem tudo se estiver ligado só a um e perco sinal se ligar os dois.Haverá algum dispositivo que ajude a ter os dois ligados e a dar qualquer canal diferente do outro noutra parte da casa??

Obrigado pela atenção..

Cumprimentos

amigo se tens um cabo para cada reçeptor podes ver canias diferentes com um lnb com duas saidas
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigos. Tenho dois neotion 501 ligado a uma panela de 80 com LNB duplo.Consigo ver bem tudo se estiver ligado só a um e perco sinal se ligar os dois.Haverá algum dispositivo que ajude a ter os dois ligados e a dar qualquer canal diferente do outro noutra parte da casa??

Obrigado pela atenção..

Cumprimentos

Eu tenho dois 501 ligados a duas antenas com LNBs de dupla saída, através de um diseq e funcionam independentemente em que canais quizer.
Será o teu lnb de dupla saída ?
 

Zanfir

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Pois.......se calhar o meu problema é mesmo esse, o meu LNB é duplo mas só tem uma saída.Será esse o problema?

Cumprimentos
 

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
o teu problema e mesmo esse tens um lnb monobloco e nao duplo o lnb duplo tem duas saidas onde tu ligas dois cabos um para cada deco :spi70[1]:
 

Zanfir

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Mais uma vez muitissimo obrigado. Vou investir então num LNB duplo e experimentar.

Um abraço
 
Topo