Blusão de senhora, com forro e gorro convertível,Tamanho L, Cor Khaki; Novo, nunca usado; 20€
M mariajoaosf GF Bronze Membro Inactivo Entrou Jan 13, 2010 Mensagens 5 Gostos Recebidos 0 Set 5, 2016 #1 Blusão de senhora, com forro e gorro convertível,Tamanho L, Cor Khaki; Novo, nunca usado; 20€ Última edição: Set 5, 2016
AAJ GForum VIP Entrou Set 23, 2006 Mensagens 23,654 Gostos Recebidos 144 Set 5, 2016 #2 mariajoaosf disse: Blusão de senhora, com forro e gorro convertível,Tamanho L, Cor Khaki; Novo, nunca usado; 20€ Ver anexo 148743 Ver anexo 148744 Clique para expandir... Qual a forma de entrega? O valor inclui portes de envio? Qual o motivo da venda?
mariajoaosf disse: Blusão de senhora, com forro e gorro convertível,Tamanho L, Cor Khaki; Novo, nunca usado; 20€ Ver anexo 148743 Ver anexo 148744 Clique para expandir... Qual a forma de entrega? O valor inclui portes de envio? Qual o motivo da venda?
M mariajoaosf GF Bronze Membro Inactivo Entrou Jan 13, 2010 Mensagens 5 Gostos Recebidos 0 Set 5, 2016 #3 Olá; depende da localidade onde morar; eu moro na zona de Constância; Caso seja de longe e não tivermos portador a entrega será via CTT e nesse caso acrescem portes. Estou a vender apenas porque me fica apertado nas costas. Obrigado, disponha
Olá; depende da localidade onde morar; eu moro na zona de Constância; Caso seja de longe e não tivermos portador a entrega será via CTT e nesse caso acrescem portes. Estou a vender apenas porque me fica apertado nas costas. Obrigado, disponha
A avense GForum VIP Entrou Set 24, 2006 Mensagens 12,425 Gostos Recebidos 252 Set 5, 2016 #4 Artigo novo? óbvio que o que está em causa nao se iria vender usado,mas o gforum nas regras nao permite vendas em artigos novos......... Para esse efeito a internet é mt grande........
Artigo novo? óbvio que o que está em causa nao se iria vender usado,mas o gforum nas regras nao permite vendas em artigos novos......... Para esse efeito a internet é mt grande........
M mariajoaosf GF Bronze Membro Inactivo Entrou Jan 13, 2010 Mensagens 5 Gostos Recebidos 0 Set 5, 2016 #5 Peço desculpa, não atentei nesse pormenor; vou retirar imediatamente o anúncio. Muito Obrigado.