• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Vai ao dentista para consulta de rotina e acaba 'sem dentes'

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
41,565
Gostos Recebidos
912
naom_66a0b67e008ea.jpg


Uma jovem estudante norte-americana partilhou aquele que terá sido um dos piores momentos da sua vida e que aconteceu após uma simples dia ao dentista.






A história, que já tem alguns anos, foi partilhada recentemente no TikTok, onde esta refere que depois de se mudar para a Florida, para estudar, decidiu ir ao dentista fazer uma consulta de rotina.


No final, o tratamento deixou-a com um novo (e assustador) sorriso.


A situação parece tão insólita que muitos terão achado que não era real, o que levou a jovem Caitlyn Weld, de 22 anos, a fazer um vídeo onde explica toda a situação.


Assim, segundo detalha, esta deslocou-se a uma dentista, onde se aperceberam que esta tinha um buraco num dos dentes. A médica, que não falava bem em inglês, terá achado que aquele dente era o motivo da sua visita.


Assim, a médica começou um procedimento cirúrgico, que consistia em raspar os dentes para posteriormente colocar-lhe facetas estéticas. Caitlyn, que não tinha um espelho por perto, nunca se apercebeu do que se estava a passar, até ter chegado ao final.


"Disseram-me que a situação do buraco num dos meus dentes, era tão grave que tomaram precauções para evitar que isso acontecesse aos outros dentes", reporta a jovem, revelando as explicações que lhe foram dadas ao perceber que uma simples consulta de rotina, tinha mudado a sua vida para sempre.


"A dentista disse que as raparigas da minha idade normalmente querem que todos os dentes sejam da mesma cor [...] e que o procedimento tinha sido feito para segurança dos meus dentes", acrescenta, explicando que a médica achou que esta queria fazer um procedimento estético para ficar com os dentes perfeitos.

IN:NM
 
Topo