• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

v10.2.10

Status
Não está aberto para novas respostas.

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
amigos estou com um grande problema instalei esta versão e ficou tudo bem mas agora ,quando calculo um destino para Espanha ele (g280)fica a calcular e não sai dali ,alguem sabe como resolver isto?
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
amigos estou com um grande problema instalei esta versão e ficou tudo bem mas agora ,quando calculo um destino para Espanha ele (g280)fica a calcular e não sai dali ,alguem sabe como resolver isto?

estive agora a testar e no meu calcula tudo correctamente e inicia a navegação normal.

tenta reinstalar...
 

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
estive agora a testar e no meu calcula tudo correctamente e inicia a navegação normal.

tenta reinstalar...

já está resolvido o problema era o mapa de portugal fiz o download de outro mapa e ficou a dar, atenção aos mapas 2.18 há varias versões
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo