RSCSA
GForum VIP
- Entrou
- Set 29, 2006
- Gostos Recebidos
- 1

Rui Vitória mostrou-se orgulhoso no final do jogo em declarações na ‘flash interview’.
«Começamos a ganhar quando reconhecemos que do outro lado estava uma equipa forte. Os jogadores interpretaram bem e tiveram uma postura mental muito boa. Fomos muito fortes na coesão defensiva», disse o treinador dos vitorianos.
«Tenho um grupo excecional e este foi o jogo perfeito para cativar público. Foi um dia fantástico para Guimarães», acrescentou.
Rui Vitória recusou comparar este jogo com os dois anteriores que realizou esta época contra o Benfica. «Foram jogos diferentes e a equipa teve posturas diferentes. Fiquei encantado e disse ao intervalo que era um orgulho estar sentado naquele banco», afirmou.
Sobre o futuro, o treinador do Vitória está otimista: «Temos vindo a subir e a ser cada vez mais consistentes. Não é fácil nos ganhar. Os lesionados vão regressar e vêm dar mais qualidade. A equipa vai melhorar».
Fonte: A Bola«Começamos a ganhar quando reconhecemos que do outro lado estava uma equipa forte. Os jogadores interpretaram bem e tiveram uma postura mental muito boa. Fomos muito fortes na coesão defensiva», disse o treinador dos vitorianos.
«Tenho um grupo excecional e este foi o jogo perfeito para cativar público. Foi um dia fantástico para Guimarães», acrescentou.
Rui Vitória recusou comparar este jogo com os dois anteriores que realizou esta época contra o Benfica. «Foram jogos diferentes e a equipa teve posturas diferentes. Fiquei encantado e disse ao intervalo que era um orgulho estar sentado naquele banco», afirmou.
Sobre o futuro, o treinador do Vitória está otimista: «Temos vindo a subir e a ser cada vez mais consistentes. Não é fácil nos ganhar. Os lesionados vão regressar e vêm dar mais qualidade. A equipa vai melhorar».