• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

usb adaptador ligaçao

mtmais

GF Prata
Entrou
Out 19, 2006
Gostos Recebidos
0
boas,tenho um problema com o meu adaptador usb to rs232 ,ja tive 2 modelos diferentes e sp funcionaram bem,apos instalar os driveres sp a bombar,este novo n da nem por nda,ja meti os drivers do antigo e tudo ,e quando tento fazer ligaçao com a box ( 1100 ) a box fica blukeada e n faz nada,fica completamente presa ,tenho q a desligar da corrente.da sempre o err q n detecta a box...
tb ja experimentei noutro pc e tudo igual.
( o cabo é um 2.0 hi-speed..)
sera q tenho q fazer alguma configuraçao na ligaçao?
agradecia uma ajuda ... se possivel... obrigado

Última edição:

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Vai ao painel control; gestor de dispositivos e verifica a "COM". Tem que estar COM1 ou COM2.

mtmais

GF Prata
Entrou
Out 19, 2006
Gostos Recebidos
0
Vai ao painel control; gestor de dispositivos e verifica a "COM". Tem que estar COM1 ou COM2.

pois eu ja tinha feito isso,como ja tive mais adaptadores... so este modelo e q n da ligaçao..

Freixial

GF Prata
Entrou
Out 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

As palavras sao tuas "...tenho um problema com o meu adaptador usb to rs232... tb ja experimentei noutro pc e tudo igual... "

Já experimentaste trocar o cabo? Será que o cabo não está partido por dentro?
O cabo é novo e daí? Nao quer dizer nada

Vai informando

Fica bem

mtmais

GF Prata
Entrou
Out 19, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

As palavras sao tuas "...tenho um problema com o meu adaptador usb to rs232... tb ja experimentei noutro pc e tudo igual... "

Já experimentaste trocar o cabo? Será que o cabo não está partido por dentro?
O cabo é novo e daí? Nao quer dizer nada

Vai informando

Fica bem

sim ja troquei de cabo,alias o cabo num pc com a porta com normal ele funciona bem,este adaptador e q n quer a palha ...

o q mais acho estranho e q quando tento enviar ele bluqueia o receptor e da sp erro.... q n detecta o deco.... depois preciso desligar o receptor da corrente e voltar a ligar pra poder mexer nele...

tb ja testei outro adaptador igual ... faz exatamente o msm..

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Alguns adaptadores não funcionam. O melhor é comprares um de uma marca credível.

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Gostos Recebidos
0
n keria msm nada ouvir isso lol

mas obrigado,axo q e msm isso... fiquem bem e podem fechar...

:Hee: :Hee: Também já me aconteceu, comprar um e não funcionava depois comprei outro, e a partir daí 5 estrelas.

moisesman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
tambem mandei vir um chines do ebay ficou-me por 5euros e só trabalha quando quer... acho que vou ter que investir num em condiçoes... quando se falou atrás em marcas credíveis podem indicar nomes pa não meter a pata na poça?

Obrigado