• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Usar Comando Zon Box HD+ 1.0 na PS2

XipKid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2014
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Olá!
Então é assim, eu sou cliente nOs e tenho em minha casa 1 Zon Box HD+ PVR 2.0 e 2 Powerbox(as slim, que agora custam 1€ de aluguer). Sou cliente Fibra há já algum tempo, e foram-me substituidos o comando powerbox(quando só tinha 1 powerbox e 1 Zon Box HD+PVR 1.0) pela Zon Box HD+PVR 2.0, e mudaram os comandos da powerbox pelos da Zon Box HD+ 1.0.
Hoje deu-me na "tola" de experimentar a função(mais que conhecida) de comando universal da Zon.
Nos novos comandos iris podemos sincronizar com a televisão, mas nos anteriores podiamos conectar também a um DVD
Eu tenho uma PS2 slim, das que têm leitor IR que estaria interessado em usar como media center
Seria possivel eu utilizar o comando como comando multimédia na PS2 ou numa android box com receptor IR(irei comprar em breve para ver coisas do estrangeiro pelo Navi-X)?
E como o faria?
Obrigado
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Acho que a função DVD desses comandos só dá mesmo para isso, não dá para jogos, receptores de satélite, aparelhagens de áudio, etc.

DX2
 
Topo