• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Urgente hotmail (Comunicado de Segurança )

manguita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
recebi este mail.

Comunicado de Segurança


Prezado usuário, detectamos que seu e-mail está enviando mensagem automaticas conhecido como "SPAM" contaminadas com o vírus "W32.Jeefo@mm", que envia mensagens falsas a servidores de webmail. O mesmo também se propaga através dos compartilhamentos de rede e infectando todo o sistema operacional e toda rede local, infectando uma lista completa de arquivos executáveis. Apropriando-se das atividades remotas forçando a finalização de processos de vários programas como antivírus e firewall's.
Com isso recomendamos a instalação de nosso sistema Anti-Spam para que o mesmo seja corrigido.

Caso contrário nosso provedor de WebMail se dará ao direito do total bloqueio de sua conta de E-Mail.

Atenciosamente,

Serviço de proteção ao WebEmail.

alguem me pode dizer se isto é um virus , ou se posso fazer a confianca. hj em dia é para disconfiar de tudo.
 

...golfinho...

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
....

eu ja recebi mails desses.axo k n devemos acreditar nisso pk o meu avast detectou virus no ficheiro k manda sacar e executar,tipo eu recebi esse mail e a vdd é k a minha conta nunca foi blokeada...por isso axo k n deves d acreditar nisso...Cerveja Gforum
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Amigo antes demais , tens de ver se o teu pc esta realmente infectado, se nao estiver infectado, não ligues a mensagem.

Abraço
 

JackWise

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
5,490
Gostos Recebidos
0
recebi este mail.

Comunicado de Segurança


Prezado usuário, detectamos que seu e-mail está enviando mensagem automaticas conhecido como "SPAM" contaminadas com o vírus "W32.Jeefo@mm", que envia mensagens falsas a servidores de webmail. O mesmo também se propaga através dos compartilhamentos de rede e infectando todo o sistema operacional e toda rede local, infectando uma lista completa de arquivos executáveis. Apropriando-se das atividades remotas forçando a finalização de processos de vários programas como antivírus e firewall's.
Com isso recomendamos a instalação de nosso sistema Anti-Spam para que o mesmo seja corrigido.

Caso contrário nosso provedor de WebMail se dará ao direito do total bloqueio de sua conta de E-Mail.

Atenciosamente,

Serviço de proteção ao WebEmail.

alguem me pode dizer se isto é um virus , ou se posso fazer a confianca. hj em dia é para disconfiar de tudo.

Se tens alguma desconfiança, faz um scan de virus através da internet.
Coloca no google "scan virus online" e vais encontrar vários sites á borla, desde o panda ao bitdefender.
 
Topo