• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Uma dica para o Edision 2620 CXCI

Status
Não está aberto para novas respostas.

fotzamabega

GF Bronze
Entrou
Mai 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigos, tenho aqui um Edision 2620 CXCI do meu tio! Ele pediu-me para o por a trabalhar no ASTRA para ele ver Premiere e D+...

Eu trabalho com um FTE e não conheço bem o Edision.

Qual é a soft actual? E já agora, quem me dá aí um dica como instalar a soft???

Obrigado pela vossa atenção! vota_gforum

P.S. Estou a viver na Alemanha, por isso não vor ter problemas em poder ver Premiere...

Freixial

GF Prata
Entrou
Out 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

E porque não uma passagem por aqui e leres 1 pouco?

Vai informando

Fica bem

fotzamabega

GF Bronze
Entrou
Mai 6, 2007
Gostos Recebidos
0
ora bem, fiz então um software upgrade e funcionou td bem. no momente em k o deco estava no uploading eu deixei o aparelho sozinho a trabalhar e agora não sei, se no "display" do edison apareceu "GOOD"...:Espi61:
a verdade é k no link ele diz-me: the software transfered to receiver ok. e no edision está la agora um 1.
eu não me atrevo em desligar... o k faço agora?

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Gostos Recebidos
0
ora bem, fiz então um software upgrade e funcionou td bem. no momente em k o deco estava no uploading eu deixei o aparelho sozinho a trabalhar e agora não sei, se no "display" do edison apareceu "GOOD"...:Espi61:
a verdade é k no link ele diz-me: the software transfered to receiver ok. e no edision está la agora um 1.
eu não me atrevo em desligar... o k faço agora?

Se a perece o numero de canal significa que foi feito com êxito a transferência do software. com os últimos firm's os receptores reiniciam automaticamente.

JJPereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Assunto resolvido, tópico encerrado.

Status
Não está aberto para novas respostas.