• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TvTel

JCD1979

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Oi pessoal, Gostava de saber o que fazer com o meu velho Neotion, visto que já quase nada está a florir.

Gostava de saber o que fazer ou experimentar para por a KAKA, D+ ou a nova TVTELHA a bombar!

Será que alguem me pode dizer alguma coisa? É que tudo o que encontro é com data muito antiga e fico sem saber se é viavel ou não!

Muito Obrigado a todos os que tem feito por o melhor site continuar de pé!
:msnm_com_br006-16:
:GForumfixe:
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
2
Oi pessoal, Gostava de saber o que fazer com o meu velho Neotion, visto que já quase nada está a florir.

Gostava de saber o que fazer ou experimentar para por a KAKA, D+ ou a nova TVTELHA a bombar!

Será que alguem me pode dizer alguma coisa? É que tudo o que encontro é com data muito antiga e fico sem saber se é viavel ou não!

Muito Obrigado a todos os que tem feito por o melhor site continuar de pé!
:msnm_com_br006-16:
:GForumfixe:

amigo em 1º lugar não esqueçer de passar no tópico das regras e condições gerais para assinares as mesmas

em relação a tua pergunta ka** e D+ para ja por emulação nas box não existe nada,tv tel tambem não existe solução
mas se apanhas outros sat tipo astra ou hotbird ainda existe pacotes muito bons que ainda existe soluções
tipo:premiere ,orf no astra
t*s ,polsat,srg, no hotbird
 

carlos21

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
tvtel

boa tarde algen me poderia aranjar osatelie da tvtel agrdecia obrigada
 

dot5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
boas. jcd1979 vai esperando porque, ainda a kaka é só p/ alguns.
portanto quanto á tvtelha fica noutro sat. e não existe emulador por agora.
vai vendo as tps as multivision, plosat.
 
Topo