• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Tvglobo

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Gostos Recebidos
0
Caros amigos, só agora resolvi instalar uma antena para Astra e hot. Foi a olho e até correu bem, depois de muitas subidas e descidas ao telhado e apenas uma telha partida). Reparo que a potência anda pelos 68 e a qualidade 98, o que acho bom mas, embora na TV Globo o sinal vá para aqueles valores e as keys estejam actualizadas diz sempre "codificado". O que devo fazer, por favor?
Cumpts

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Caros amigos, só agora resolvi instalar uma antena para Astra e hot. Foi a olho e até correu bem, depois de muitas subidas e descidas ao telhado e apenas uma telha partida). Reparo que a potência anda pelos 68 e a qualidade 98, o que acho bom mas, embora na TV Globo o sinal vá para aqueles valores e as keys estejam actualizadas diz sempre "codificado". O que devo fazer, por favor?
Cumpts

esperar que aja flores novas (publicas) que essas já murcharam. :espi28:

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Cumpts
Se foi a olho com esses valores..., e só uma telha partida, correu mesmo bem... :Espi06:

Última edição:

Ma2rCi3o

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Mas já há ditas publicas.

E estao cá no forum..

Certifica-te q o firm realmente é apropriado.

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Gostos Recebidos
0
Caros amigos quando coloquei o post foi para me ajudarem e não entrarem em picardias que não levam a lado nenhum.
P.S: é claro que tenho o ultíssimo firm instalado (tirado do sitio do costume). E ainda hoje saquei uma softkey que infelizmente a meio da instalação me dá a indicação: " key version is not supported". assim não vou lá. Mas como sei que há amigos aqui no forum que já me têm "safado" outras vezes desta sei que vai acontecer o mesmo.
cumps para todos apesar desta chuva desagradável.

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo para veterano andas um pouco desatualizado, nao?

firmino...cuidado com as insinuações, por ser veterano não tem que saber tudo...tu nunca te enganaste, pois não?...não sejamos assim, estamos aqui para nos ajudarmos uns aos outros, não criticar...

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Caros amigos quando coloquei o post foi para me ajudarem e não entrarem em picardias que não levam a lado nenhum.
P.S: é claro que tenho o ultíssimo firm instalado (tirado do sitio do costume). E ainda hoje saquei uma softkey que infelizmente a meio da instalação me dá a indicação: " key version is not supported". assim não vou lá. Mas como sei que há amigos aqui no forum que já me têm "safado" outras vezes desta sei que vai acontecer o mesmo.
cumps para todos apesar desta chuva desagradável.

amigo
antes de tudo diz que modelo tens.

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo Batista, o assunto está resolvido. já funciona. Não sei se foi por causa da trovoada que me queimou o telefone e a net (esta msn vai pelo local de trabalho) na altura não consegui.
P. s: por favor, já agora, quando são postadas aqui no forum "Softkeys all receiver" são mesmo para todos os receptores?
O aparelho é um 2620 cxci.
Cumpts.

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo Batista, o assunto está resolvido. já funciona. Não sei se foi por causa da trovoada que me queimou o telefone e a net (esta msn vai pelo local de trabalho) na altura não consegui.
P. s: por favor, já agora, quando são postadas aqui no forum "Softkeys all receiver" são mesmo para todos os receptores?
O aparelho é um 2620 cxci.
Cumpts.

boas
não é bem assim...em algunse decos pode não funcionar, já me aconteceu no edision 2100, por isso...

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Gostos Recebidos
0
pois e no meu descarrega até ao 100 e só aí é que encrava. Paciência. Continuação de um bom trabalho e obrigado por tudo.
cumpts.