• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

tvglobo

Bruno2008

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2008
Gostos Recebidos
0
alo pessoal

Eu nao consigo ver a tvglobo. Ja tentei por todos os firmware possiveis no meu decoder, mas a tvglobo esta sempre as escuras. Sera q alguem tem alguma ideia de como devo resolver esse problema?

Agradeceria imenso?

Um abraco de holanda

Bruno

Ps- o meu decoder 'e um SatStar, ele trabalha tbem com firmwares da arion e ferguson. No momento estou a usar o 5018CI__dvbxtreme_6686_AF7_RC7_new_paine_dreambox.auc

GAGO

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
:spi70[1]: amigo tenho essa mas no hotbird:Espi13: :Espi27: :Espi57:

Bruno2008

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2008
Gostos Recebidos
0
eu tbem estou no hotbird mas mesmo assim nao consigo ver a tvglobo

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Gostos Recebidos
1
alo pessoal

Eu nao consigo ver a tvglobo. Ja tentei por todos os firmware possiveis no meu decoder, mas a tvglobo esta sempre as escuras. Sera q alguem tem alguma ideia de como devo resolver esse problema?

Agradeceria imenso?

Um abraco de holanda

Bruno

Ps- o meu decoder 'e um SatStar, ele trabalha tbem com firmwares da arion e ferguson. No momento estou a usar o 5018CI__dvbxtreme_6686_AF7_RC7_new_paine_dreambox.auc
t globo so para alguns deco amigos aqui e so para postar soluções e não para pedidos de ajuda não abrão topicos deste aqui

882nbm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
na dreambox tvglobo, por emulador no hortbird 13º a 100%