• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tutorial SolidWorks

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Resolvi colocar um tutorial, embora antigo, mas é em português e não é muito grande (pesado):shy_4_02: sobre o melhor (para mim!) programa de desenho (3D) o SolidWorks.

Para quem tem o programa, mas não sabe utiliza-lo bem, este tutorial ajuda com os princípios básicos de modelagem de peças.

Para quem não conhece deixo um vídeo com uma pequena amostra do que ele é capaz!!


:espi28::espi28:



bjs
satpa
 
Última edição:

julio cesar alves

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
obrigado pelo tutorial

Resolvi colocar um tutorial, embora antigo, mas é em português e não é muito grande (pesado):shy_4_02: sobre o melhor (para mim!) programa de desenho (3D) o SolidWorks.

Para quem tem o programa, mas não sabe utiliza-lo bem, este tutorial ajuda com os princípios básicos de modelagem de peças.

Para quem não conhece deixo um vídeo com uma pequena amostra do que ele é capaz!!


:espi28::espi28:



bjs
satpa

obrigado pelo tutorial
 

mater

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
obrigada pelo tutoria, se houver algum mais recente, agradeço.
Abraço,
mater
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Um site excelente com tutoriais, passo a passo nas construções mais elaboradas

:espi28::espi28:

--»SolidWorks Tutorials
 

marisete da costa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 31, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
muito bom este tutorial, bem detalhado. me ajuda um montão... coloca mais opções pra gente!
 
Topo