• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Tutorial Preciso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Valencas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2009
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Olá a todos.
Preciso de um tutorial para colocar novos mapas num GPS TOm TOM one, este tem os mapas de Abril de 2009, como terminou o periodo de actualização, pretendo agora aprender a forma correcta de actualizar os mapas sem ter que pagar a fortuna que os indivíduos da TOM TOM me pedem, agradeço a informação de link para tutorial como proceder.
Votos de feliz 2010 para todos.
Valencas
wxw.sitesmaisuteis.pt
 

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
559
Gostos Recebidos
0
Olá a todos.
Preciso de um tutorial para colocar novos mapas num GPS TOm TOM one, este tem os mapas de Abril de 2009, como terminou o periodo de actualização, pretendo agora aprender a forma correcta de actualizar os mapas sem ter que pagar a fortuna que os indivíduos da TOM TOM me pedem, agradeço a informação de link para tutorial como proceder.
Votos de feliz 2010 para todos.
Valencas
wxw.sitesmaisuteis.pt
ve o topico ajudo quem quiser
 

Valencas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2009
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Ok.
Gracias, vou ler o tópico e retirar as notas necessárias para o procedimento correcto para uma actualização eficaz.
Feliz 2010, pois esta é a minha primeira mensagem do novo ano.
Obrigado.
Valencas.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo