• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Tubarão rouba peixe numa pescaria!!

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Já tinha visto este vídeo mas ainda não consegui perceber se isto é uma montagem ou mesmo verdade mas inclino-me mais para a primeira.

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
53
Fonix...
Nossa que violência.

A ser verdade, foi assustador.

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Não acho que seja montagem .é real demais para o ser ,desde os barulhos á expressâo facial e corporal do casal e o outro que veio ver e tal ,,para mim isto passou-se mesmo

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ele foi é malandro, pois aproveitou bem o trabalho dos outros!:Hee:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Um predador nato ,na volta a menina ainda teve sorte ,ele poderia ter subido mais ,poderia ser bem pior

darkscull

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu estou é a pensar que muito provalvelmente "em caso de realidade" no verão parece local onde toda aquela gente deve ir ao banho, dassss que medooo!!!!! lool

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Bons dias colegas ,o problema é que humano ainda não aprendeu que não deve invadir o espaço dos animais ,prevençâo e vigilancia nem querem saber dela ,depois quando aparecessem tubarôes e fazem pior que esta ,logo são chamados de assassinos dos mares ,porque não colocam redes ,e já existe material digital que emite ultra sons etc que afasta os tubaroes
Há que respeitar os seus espaços .Esta conversa pode até nem agradar a todos os que frequentam este forum ,mas o gostar e a realidade não são vizinhos
Neste caso e é um leâo .a ternura que se passa ali é algo de único .os animais
selvagens ,decididamente têm sentimentos ,tal como os domésticos

Este aqui quem o mandou sair do carro ,eu acho que nem no carro estava seguro ,basta uma patada para partir um vidro e unga ,tá tudo estragado

Aqui vejo precisamente o contrário do que se fala sobre os grandes tubarôes brancos
Existe tantos videos no youtube destes como de ataque ,alimentamo-nos dum mito que nem sempre é verdade e o pior é que os matamos e comemos á grande e á francesa ,sem que nos faça mal algum ,por isso sou contra a violencia e morte nos animais ,sou um silvestrista ,adoro e amo as aves selvagens ,mas o tratamento ,o carinho ,a possivél criaçâo \reproduçâo ,a faço-o com uma grande paixâo e respeito pelas aves ,forneço das melhores gaiolas e alimentaçâo ,falo com eles ,basta eu chegar a casa e logo ,logo todos cantam ,como se fosse o rei ,é fantástico
Estarei sempre contra a quem fizer mal aos animais ,sempre e não pertenço a nenhuma organizaçâo ,nem preciso ,basta que comprienda os animais e ter respeito por eles ,até um câozinho ,chega-me
Devo ser um ser humano muito diferente dos outros ,é que sou mesmo e tenho orgulho em certa parte na pessoa que me tornei
Mesmo em puto ,nunca fui de fisgas ,pressôes de ar,redes etc ía de pé rapado apanhar uns caranguejos,navalheiras,berbigâo ,canivetes ,aos caracóis para o petisco ,isso é outra história nada como acordar e dar um desabafo destes ,o dia me correrá 5 estrelas ,fico bem comigo mesmo .
Vão para lá outra vez e coloquem-se mais dentro do mar ,depois vêm o que é bom para a tosse ,remédio santo ,respeitinho é muito bonito
Bem e volta-se ao puro metal .como éra de esperar .

Este video explica tudo ,mas tudo

Última edição: