furiousisback
GF Bronze
- Entrou
- Dez 18, 2024
- Gostos Recebidos
- 0
Boa noite, estou à procura de alguém que me consiga arranjar um convite para o scene Rush. Posso trocar por um do btnext, torrentleech ou iptorrents. Agradeço.
Como conseguiu contato com o staff?Foi removida porque eles tinham lá um post de há 2 meses mais ou menos a dizer que para manutenção do tracker iam remover contas mais antigas e que não faziam login. Mas ontem consegui entrar para ser removido minutos depois lol ajuda sff xD
Mas fazias downloads constantemente ou não?Eu também sou mais um que a conta foi apagada... com conta desde 2009 e com um upload muito superior ao download e foi apagada do nada...
Quem puder ajudar por favor, eu tb era utilizador desde 2011, inclusive com estatuto de doador, e tive o meu acesso eliminado por estar algum tempo sem entrar, pois estive doente: Nick: Mistiko7, se conseguirem contactar a Staff apitem por favor: icaleia7@gmail.comComo conseguiu contato com o staff?
Nos ultimos mesitos, n tive muito tempo (compra e mudança de casa, etc) , mas sempre que queria algo em Portugues, ia la sacar.Mas fazias downloads constantemente ou não?