• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

tps em edision 1100

marco.p

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Gostos Recebidos
0
realmente fui verificar e abre o scf si , mas depois perco logo apos um tempo e se mudar de canal tbem os perco , sera k ha soluçao ou fiz algo de errado desde ja agradeço respostas , abraços

J.P.

GF Prata
Entrou
Abr 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo primeiro colocas o firm de 02/12/07, e depois colocas

em cima do canal "Ushuaia Tv" frequência 10873 V 27500

e aguardas cerca de 2 minutos e TPS OK

Fica bem J.P.

natal1

marco.p

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Gostos Recebidos
0
ok amigo vou tentar assim, mas como tinha lido noutro post disseram k kualker firm dava , obrigado

marco.p

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Gostos Recebidos
0
lollllll, e ja agora como mete a firm, é k xo nobo nisto e numca meti nenhuma e tenho medo de dar cabo disto , ja agora o meu 1100 ta clonado por um 2100 , nao havera problemas???:desculpa: :shy_4_02:

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
lollllll, e ja agora como mete a firm, é k xo nobo nisto e numca meti nenhuma e tenho medo de dar cabo disto , ja agora o meu 1100 ta clonado por um 2100 , nao havera problemas???:desculpa: :shy_4_02:

olá amigo
o unico problema é que estas a pedir ajuda e estás a ser ajudado e ainda não foste:Apresentação/Regras e Condições,enquanto não fores fazer isto que te estou a pedir.....
é proibido ajudar este membro.
abraço

marco.p

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Gostos Recebidos
0
apresentaçao tardia

boas amigo batista bomb, apresentaçoes feitas , passados 1 dia e doze horas por aki , sorryyyy , mas como diz o ditado mais vale tarde k numca, sao regras é verdade ,e tem k se cumprir apenas deixo as minhas desculpas abraços pa todos

josman

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos, em relaçao aos tps, ha algusn receptores que nao dao, mesmo com este novo firm, e esperando algum tempo nos canais...france...ushuaia, ou sfci.
Talvez no proximo firm, os tps sejam para todos.

vtr27

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2007
Gostos Recebidos
0
ola amigo, tenta fafer assim: volta a colocar o firme original depois o firme rai-africa(11-10-2006) depois o ultimo, vais ver k funciona
fica bem

vig

GF Bronze
Entrou
Set 12, 2007
Gostos Recebidos
0
olá pesoal boas festas pra todos, então é assim acabei de testar e é assim metam no france5 e esperem até dar imagem depois deixem estar mais alguns minutos e fica ok, pelos menos comigo foi assim !!!!