• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tps dia a dia [INFORMAÇÃO]

Octopussy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Boas tardes a todos os users

Foi com algum pesar que li este tópico e a noticia que o mesmo encerra.

De facto penso que por vezes nem sempre damos uma palavra ou mostramos a gratidão, a todos os que gratuitamente dão um pouco do seu tempo para actualizar os receptores.

Neste caso o user Testi , e sou sincero, sei e posso dar uma juda no que toca a electricidade e a montagens de instalações, mas no que respeita a receptores e floricultura, nada, dependo da boa vontade de quem executa o trabalho, e a realidade é que sou eu e mais o meu pai que já quase com 80 anos está já tão habituado ao NB 501 que para ele colocar adubo e fazer florir o canteiro é mesmo uma brincadeira de crianças.

Assim seremos dois que certamente sentiremos a falta das soluções deste user.

Contudo e pela sempre pronta e eficaz colaboração do passado, resta-nos agradecer e desejar que o futuro tudo lhe traga de bom.
Um abraço
:espi28:
 

ATV

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
testi volta por favor
muito obrigado
 
Topo