• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Tony Carreira critica "tática" da amnésia e reforça: "Nada vai mudar as saudades que tenho da minha filha"

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
34,242
Gostos Recebidos
1,064
Tony Carreira critica "tática" da amnésia e reforça: "Nada vai mudar as saudades que tenho da minha filha"

img_900x509$2023_10_25_10_14_38_1476405.jpg


Ivo Lucas chegou ao tribunal em silêncio. Tony Carreira e Fernanda Antunes abandonaram a sala de audiências durante descrição pormenorizada sobre corpo da filha. Siga o julgamento ao minuto.

O julgamento do caso da morte da cantora Sara Carreira volta esta quarta-feira ao Tribunal de Santarém. Na primeira audiência foram ouvidos os quatro arguidos, Cristina Branco, Ivo Lucas, Tiago Pacheco e Paulo Neves, assim como quatro testemunhas, dois militares da GNR, um ex-bombeiro e uma mulher que parou para ajudar as vítimas na noite trágica. Leia aqui tudo o que foi dito.

Tony Carreira e Fernanda Antunes marcaram presença no julgamento. A mãe de Sara esteve grande parte do tempo de cabeça baixa e sempre de óculos de sol.

Recorde-se que após a abertura da instrução, em março, o juiz de instrução criminal do Tribunal de Santarém decidiu levar a julgamento os quatro envolvidos no acidente que, ao fim da tarde de 5 de dezembro de 2020, na Autoestrada 1 (A1), junto a Santarém, vitimou Sara Carreira, que seguia na viatura conduzida por Ivo Lucas.

Veja o vídeo da reconstituição do acidente que matou Sara Carreira. Dez carros evitaram colisão antes da tragédia.


Correio da Manhã
 
Topo