• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Tomtom Go630 não liga após update

Status
Não está aberto para novas respostas.

aspxbr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Tenho o go630 entrei no tomtom home e após atualizar ele dizia:
"Esse mapa é incompativel com este aparelho" e bla bla bla...
como já tinha colocado o mapa no tomtom na epoca versão 710_1628
então fui eu lá adicionar um novo mapa..aproveitei e coloquei a versão mais nova que encontrei
Brazil_865_3246
Só que tentei ativar com o actvmap e não consegui..depois fiz o procedimento com o Easy activator que é muito mais simples.
copiei o mpa para o aparelho, inserir o DeviceID, criei o meta com o código correto
; Brazil_865_3246
8E 97 D8 AD 88 C9 86 B8 80 7A E0 57 F5 85 0A A3 Brazil-298.meta

e mandei gerar o *.dct, depois fiz o path no ttsystem

Porem agora ao ligar o aparelho ele se desliga..não chega a carregar mapa nada..na tela de carregar, ele ja desliga...
apertei o botão reset, e pelo visto não sei se resetou...
Enfim agora estou com um go630 q não liga! o que fazer?
Para resetar é só apertar com ele desligado ? (ja tentei quando ele esta ligando)

Obrigado pelas ajudas
 

aspxbr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Conseguir voltar configuração de fábrica através do tomtom home...
apaguei tudo..e depois instalei tudo denovo..do zero....dai funcionou...
a única coisa q achei estranho é que reset pelo botão não deu resultados...mas agora isso já não me interessa mais...
Mas ainda não consegui desbloquear o mapa...aparece impossível usar este mapa neste aparelho..ou algo parecido..
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Conseguir voltar configuração de fábrica através do tomtom home...
apaguei tudo..e depois instalei tudo denovo..do zero....dai funcionou...
a única coisa q achei estranho é que reset pelo botão não deu resultados...mas agora isso já não me interessa mais...
Mas ainda não consegui desbloquear o mapa...aparece impossível usar este mapa neste aparelho..ou algo parecido..

Ok, Amigo...
falta apenas aplicar um patch ao TTSyetem para ele te aceitar o mapa, visto que o HOME te pôs lá um que não te aceita o mapa da forma como o preparaste...
Corre o Activator que usaste para te preparar o mapa e manda ele alterar o TTSystem do navcore... vais ver que terás sucesso...
Mais informações por aqui é impossível dar, as regras não o permitem. Contacta-me por Private Message se o problema persistir...

:espi28: Cumps.
 

aspxbr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado Tedyboy, vou fazer o que falou.. e depois posto para falar se deu resultados ou não.
 

aspxbr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Fiz novamente o processo e agora foi.
Provavelmente antes não tinha dado certo por algum dos motivos abaixo:
- mapa corrompido
- meta.txt não estava dentro da pasta mapa
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo